in

Bomba: Cavani acerta com o Grêmio e tem data marcada para chegar ao Brasil, diz jornalista

Reprodução - Grêmio
Publicidade

Grande astro do futebol internacional, o atacante Cavani está disponível no mercado. Cotado em vários clubes de renome, o uruguaio já tem casa nova e será no Brasil. De acordo com jornalista Sebastián Srur, da Rádio Continental, o experiente goleador fechou com o clube de Porto Alegre, e já desembarca no sul do país na próxima segunda-feira (04).

Desde de sua saída do Paris Saint Germain, Edinson Cavani passou a ser cogitado em várias equipes, entre elas o Palmeiras, Flamengo, Internacional e o próprio Grêmio.

De acordo com o vice de futebol rubro-negro, Marco Braz, o time carioca abriu mão da negociação, o que diretamente soa como positivo para o Grêmio, clube no qual Cavani já mostrou ter um carinho em um passado recente.

Publicidade

A notícia agitou os gremistas nas redes sociais, que esperam ansiosamente por um desfecho positivo na negociação.

Publicidade

Palavra do presidente

Na última quinta-feira (03), o presidente do Tricolor, Romildo Bolzan se posicionou sobre o assunto, e rechaçou a possibilidade do atacante vestir as cores do Imortal. No entanto, horas depois do mandatário dar estas declarações, surge essa notícia crava pelo jornalista Sebastián Srur, resta saber se Bolzan blefou ou não.

“Não existe isso. Não temos capacidade financeira de ter um jogador desse nível no elenco. Muito mais agora que exigimos sacrifícios para passar esse período. Não vamos nos iludir com isso. É um excepcional jogador. Eu sou fã desse jogador. Mas vamos combinar: não é para o nosso bico nesse momento”, disse Bolzan em entrevista a RBS, afiliada da Globo, em Porto Alegre.

E aí torcedor gremista, acha que Cavani vem mesmo? Deixe sua opinião nos comentários.

Publicidade
Next post

Andrés Sanchez pede calma à torcida e promete duas bombas no Corinthians

Stuani no Grêmio? Jogador quer deixar o Girona e informou salário ao Imortal