Andrés Sanchez pede calma à torcida e promete duas bombas no Corinthians

O ano de 2020 será diferente para a torcida do Corinthians, depois de títulos em 2017, 2018 e 2019. Neste ano, com a derrota do Paulistão, o Timão não vai poder comemorar nenhum título. Copa do Brasil (o Corinthians entra nas oitavas de final) e Brasileirão terminam apenas no ano que vem.

PUBLICIDADE

Nesta semana, em que o clube completou 110 anos, a grande novidade foi a venda dos naming rights do estádio, que agora passou a ser Neo Química Arena. Mas Andrés Sanchez afirmou que as novidades não param por aí e deve vir mais coisas boas para o torcedor corintiano.

O presidente do clube participou do programa Encontro de Craques, do Bandsports, na noite desta quinta-feira (3), e comentou sobre duas bombas para a torcida no mês de outubro. A expectativa a partir de agora será muito grande. 

PUBLICIDADE

“Nós fechamos R$ 300 milhões por 20 anos, praticamente 60% ou 65% do valor que nós devemos para a Caixa. Mas o corintiano pode ficar sossegado porque até o começo de outubro vai ter mais uma novidade boa; no final de outubro, vai ter a bomba principal”, disse Andrés.

PUBLICIDADE

O presidente afirmou que sai com o coração magoado do clube por causa das críticas que vem recebendo. Segundo ele, foram sete, oito anos sendo massacrado, inclusive por corintianos. Andrés disse que isso o machuca bastante. 

PUBLICIDADE

Andrés também disse também que o estádio era o sonho de todo corintiano e que o time não deixou de ganhar títulos por causa da Arena. “Agora tem que pagar”, disse o mandatário alvinegro. No fim do ano, haverá eleições para escolha de um novo presidente.