in

Já vai Thiago Neves? Romildo teria tomado decisão que contraria Renato e agrada a torcida

Divulgação Grêmio
Publicidade

Thiago Neves foi contratado pelo Grêmio no começo do ano e chegou ao clube com a promessa feita pelo treinador Renato Portaluppi. O comandante do Imortal havia declarado que com ele Thiago Neves voltaria a jogar bem, depois de um ano péssimo no Cruzeiro.

Até março, quando o futebol foi paralisado devido à pandemia do novo coronavírus, Thiago Neves permanecia no banco de reservas do clube. Depois que as competições voltaram, o meia permaneceu no banco e teve poucas chances.

Nesta quinta-feira (3), Thiago Neves foi titular contra o Sport e recebeu muitas críticas nas redes sociais. Com ele campo, o Grêmio pouco criou. No final das contas, a equipe acabou derrotada para o rubro-negro, em casa, por 2 a 1, e estacionou nos sete pontos. Só não entrou na zona de rebaixamento por causa do saldo de gols.

Publicidade

Nesta sexta, a notícia que agitou a torcida do Grêmio é a informação do contrato de Thiago Neves foi rescindido. Após o jogo de ontem, Renato elogiou o atleta e o defendeu das críticas, mas isso não convenceu o presidente Romildo Bolzan, que teria confirmado ao jornalista Marcelo Salzano que o contrato foi encerrado.

Publicidade

As informações é que não apenas o pouco futebol seria motivo para rescisão, mas também problemas extracampo envolvendo o jogador. Outro motivo ventilado é evitar a renovação automática do contrato em dezembro.

Até o momento, o perfil oficial do Grêmio e o de Thiago Neves não postaram nada nas redes sociais. O último vídeo do jogador no Twitter, por exemplo, é com o filho falando sobre seu canal no YouTube.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Atlético-MG é eleito como o time que mais ‘amassa’ os rivais no Brasil

Andrés Sanchez pede calma à torcida e promete duas bombas no Corinthians