Já vai Thiago Neves? Romildo teria tomado decisão que contraria Renato e agrada a torcida

Thiago Neves foi contratado pelo Grêmio no começo do ano e chegou ao clube com a promessa feita pelo treinador Renato Portaluppi. O comandante do Imortal havia declarado que com ele Thiago Neves voltaria a jogar bem, depois de um ano péssimo no Cruzeiro.

PUBLICIDADE

Até março, quando o futebol foi paralisado devido à pandemia do novo coronavírus, Thiago Neves permanecia no banco de reservas do clube. Depois que as competições voltaram, o meia permaneceu no banco e teve poucas chances.

Nesta quinta-feira (3), Thiago Neves foi titular contra o Sport e recebeu muitas críticas nas redes sociais. Com ele campo, o Grêmio pouco criou. No final das contas, a equipe acabou derrotada para o rubro-negro, em casa, por 2 a 1, e estacionou nos sete pontos. Só não entrou na zona de rebaixamento por causa do saldo de gols.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Nesta sexta, a notícia que agitou a torcida do Grêmio é a informação do contrato de Thiago Neves foi rescindido. Após o jogo de ontem, Renato elogiou o atleta e o defendeu das críticas, mas isso não convenceu o presidente Romildo Bolzan, que teria confirmado ao jornalista Marcelo Salzano que o contrato foi encerrado.

PUBLICIDADE

As informações é que não apenas o pouco futebol seria motivo para rescisão, mas também problemas extracampo envolvendo o jogador. Outro motivo ventilado é evitar a renovação automática do contrato em dezembro.

PUBLICIDADE

Até o momento, o perfil oficial do Grêmio e o de Thiago Neves não postaram nada nas redes sociais. O último vídeo do jogador no Twitter, por exemplo, é com o filho falando sobre seu canal no YouTube.