Flamengo informa que mais um titular testou positivo para a Covid-19; atleta vira dúvida para Libertadores

O Flamengo terá um desfalque de peso para as próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira (04), o clube carioca informou que o goleiro Diego Alves foi diagnosticado com a Covid-19. O arqueiro titular da meta rubro-negra foi afastado das atividades e ficará em quarentena nos próximos dias.

PUBLICIDADE

A ausência de Diego Alves amplia os problemas de Domenec Torrent na posição. Isto porque, às vésperas do jogo contra o Bahia, o substituto imediato de Diego Alves, o goleiro César, também testou positivo para a doença, e já está cumprindo a quarentena. No duelo contra o time nordestino, o jovem Gabriel Batista foi escolhido para defender o gol rubro-negro.

PUBLICIDADE

Libertadores em risco

Restando apenas 13 dias para a volta da Libertadores, Diego Alves se torna dúvida para o duelo contra o Independiente Del Valle, programado para o dia 17 de setembro, no Olímpico Atahulpa, no Equador, válido pela 3ª rodada do torneio continental. 

PUBLICIDADE

O confronto vale a ponta do Grupo A, uma vez que as duas equipes estão com 100% de aproveitamento após duas rodadas disputadas.

PUBLICIDADE

Próximo embate

Embalado, o Flamengo volta a campo neste sábado (05), às 17h (de Brasília), quando encara a equipe do Fortaleza, no Maracanã, pela oitava rodada do Brasileirão.

Com 11 tentos somados, o time da Gávea figura na sexta posição, cinco tentos a menos em relação ao líder Internacional. A boa sequência de resultados fez com que a pressão sobre Domènec Torrent diminuísse significativamente.