Brasileirão Série B: saiba como assistir Avaí x Ponte Preta ao vivo na TV e online

Avaí e Ponte Preta se enfrentam nesta tarde de sábado, 24 de novembro, em partida válida pela 38ª rodada do Brasileirão Série B. O confronto terá início às 17h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio da Ressacada, local onde o Avaí realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Avaí

O Avaí ocupa a 3ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro Série B, com 60 pontos somados, e precisa da vitória para garantir seu acesso à elite do futebol nacional.

O time vem de uma vitória importante na competição, quando visitou e derrotou o CSA em partida disputada em Alagoas.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Geninho, o time de Santa Catarina terá apenas Kozlinski, Capa e Igor Fernandes como desfalques na partida de hoje.

PUBLICIDADE

Ponte Preta

A Ponte Preta ocupa a 4ª posição na tabela da segunda divisão nacional, com 59 pontos conquistados até aqui, e também busca o triunfo para garantir seu acesso à Série A de 2019.

PUBLICIDADE

A equipe paulista vem de uma vitória na competição, quando recebeu o Coritiba, em partida disputada em Campinas, e venceu pelo placar de 2×0.

Comandado pelo técnico Gilson Kleina, o time terá apenas João Vitor e Bruno Ramires como desfalques na última e decisiva rodada da competição.

Avaí x Ponte Preta ao vivo na TV e online

Avaí x Ponte Preta terá transmissão ao vivo dos canais SporTV 2, Premiere, NSC TV e EPTV. Os assinantes dos canais esportivos de sinal fechado SporTV e Premiere terão a opção de acompanhar ao jogo online, basta acessarem os aplicativos SporTV Play ou Premiere Play.