De saída? Flamengo bate o martelo após proposta astronômica por Bruno Henrique e Gerson

O Flamengo visitou o Bahia na última quarta-feira, 02 de setembro, em partida válida por mais uma importante rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória fora de casa, o time conseguiu aliviar a pressão sobre o técnico Domènec Torrent.

PUBLICIDADE

Goleada do Flamengo

O Flamengo visitou o Bahia repleto de desfalques e precisando de uma boa atuação para convencer os torcedores sobre o trabalho de Domènec Torrent. O time conseguiu uma goleada, pelo placar de 5×3, e contou com atuação de gala de Everton Ribeiro e Giorgian De Arrascaeta.

“Eles (Everton e Arrascaeta) jogaram perfeitamente. Na minha opinião, Arrascaeta atrás do atacante joga melhor que na ponta. Everton não perde uma bola, quando joga de extremo aberto, de fora para dentro, principalmente jogando com Mauricio (Isla), que é um lateral muito ofensivo. Acho que todos jogaram bem.”, disse o treinador elogiando a atuação de dois destaques do elenco.

PUBLICIDADE

De saída do Flamengo?

O Flamengo voltou a desempenhar um bom futebol dentro de campo e alguns de seus jogadores estão sendo cotados em clubes importantes da Europa. É o caso de Bruno Henrique e Gerson, alvos do Benfica do técnico Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

Os jogadores tiveram uma excelente temporada em 2019 com a camisa rubro-negra, ainda sob comando do treinador português, e se tornaram destaques no mercado da bola. O Benfica, segundo informações do site A Bola, teria já enviado uma proposta formal de R$ 190 milhões ao Flamengo pelos dois jogadores.

PUBLICIDADE

O time carioca ainda não respondeu oficialmente à proposta, no entanto, foi revelado que nos bastidores o entendimento é de que o valor seria baixo.