Diretor do Grêmio promete ‘reforço de grande repercussão’ a qualquer momento: ‘surpreenderá a opinião pública’

O Grêmio segue em sua busca no mercado da bola, dirigida para suprir algumas necessidades atuais no elenco à disposição do técnico Renato Portaluppi, a fim de que o time tenha capacidade técnica para disputar em alto nível o decorrer da temporada de 2020. Diante das expectativas da torcida, o vice-presidente de futebol, Paulo Luz, em coletiva de imprensa concedida na noite desta quinta-feira (3) na Arena, declarou que a qualquer momento o Imortal anunciará um jogador de “grande repercussão”.

PUBLICIDADE

A coletiva de imprensa ocorreu logo após o término da partida pelo Campeonato Brasileiro. O Grêmio foi surpreendido com a inesperada derrota para o Sport Recife, em jogo que terminou com o placar de 2 a 1 para os visitantes. 

“Estamos muito atentos (ao mercado), e podemos fazer, a qualquer momento, um anúncio que surpreenderá a opinião pública e a torcida gremista, porque, certamente, serão contratações que terão grande repercussão”, declarou o dirigente do Grêmio.

PUBLICIDADE

Apesar da apreensão da torcida com relação aos novos nomes, Luz manteve sigilo, e não citou nenhum atleta. O que se sabe é a carência por um atacante e um lateral-esquerdo, o que deve conduzir a busca no mercado da bola de maneira prioritária. Mesmo assim, o Tricolor também está perto do volante Wellington Martins, atualmente no Athletico. 

PUBLICIDADE

Após conquistar o Campeonato Gaúcho, o Grêmio continua amargando situação difícil no Campeonato Brasileiro. Em seis jogos disputados, o Imortal marcou apenas sete pontos, resultado de quatro empates, uma derrota e apenas uma vitória. O time ocupa a 16ª colocação no campeonato, e encara o Atlético Goianiense, fora de casa, no próximo domingo (6), às 19 horas de Brasília.

PUBLICIDADE