Premier League: saiba como assistir Tottenham x Chelsea ao vivo na TV e online

Tottenham e Chelsea se enfrentam nesta tarde de sábado, 24 de novembro, em partida válida pela 13ª rodada da Premier League. O confronto terá início às 15h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Wembley Stadium, local onde o Tottenham realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Tottenham

O Tottenham ocupa a 4ª colocação na tabela de classificação da Premier League, com 27 pontos conquistados até o momento, e luta para diminuir a distância para o atual líder da competição.

Comandado pelo técnico Mauricio Pochettino, os Spurs possuem Harry Kane, Eriksen, Lucas Moura e Son como suas principais referências técnicas no setor ofensivo.

PUBLICIDADE

O time também disputa a atual edição da UEFA Champions League, porém vai mal na competição continental e pode priorizar a liga nacional.

PUBLICIDADE

Chelsea

O Chelsea ocupa a 3ª posição na tabela do Campeonato Inglês, com 28 pontos somados até aqui, e também busca diminuir a distância para Manchester City e Liverpool.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Maurizio Sarri, o time tem Eden Hazard, Jorginho e William como algumas de suas principais referências técnicas dentro das quatro linhas.

A equipe não disputa a atual edição da Liga dos Campeões e tem uma vaga na próxima edição da competição continental como sua principal meta.

Tottenham x Chelsea ao vivo na TV e online

Tottenham x Chelsea terá transmissão ao vivo da Rede TV! no sinal aberto e da ESPN Brasil no sinal fechado. Os assinantes dos canais ESPN também terão a opção de acompanhar a partida via internet, basta utilizarem o aplicativo Watch ESPN.