Luiz Adriano, Diogo Barbosa e Willian Bigode: Grêmio abre o jogo e expõe negociação com trio do Palmeiras

Anda sendo especulado pela imprensa esportiva brasileira nos últimos dias o interesse do Grêmio em três atletas do Palmeiras: os atacantes Luiz Adriano e Willian Bigode, além do lateral-esquerdo Diogo Barbosa. Em entrevista ao programa Mercado Fox, dos canais Fox Sports, o diretor-executivo do Imortal, Klauss Câmara, abriu o jogo sobre o interesse da diretoria nestes atletas.

PUBLICIDADE

Dos três, o único com quem de fato houve contato oficial, nas palavras de Câmara, foi Diogo Barbosa. O jogador não vive uma fase áurea no Alviverde, tendo sido reserva nas últimas partidas, desde a chegada de Viña.

“O único contato institucional feito foi pelo Diogo Barbosa. Nos interessa pelo seu potencial. Também porque, na condição nossa das posições, de atletas que trouxemos, o único atleta que perdemos foi o Caio Henrique, e foi a única posição não reposta aqui no clube”, disse o dirigente.

PUBLICIDADE

Sobre Willian Bigode, a possibilidade de negócio foi praticamente descartada por Câmara. O dirigente alega que houve, de fato, interesse pelo jogador, mas no início da modelagem do plantel para a atual temporada, e não agora, como andou sendo especulado. Com essas palavras, desmentiu os rumores recentes, uma vez que, com a falta de avanço nas tratativas, o interesse foi praticamente abandonado.

PUBLICIDADE

Ao falar sobre Luiz Adriano, Klauss Câmara foi emblemático. Teceu elogios para o atleta, mas sem apontar uma real negociação, cuja a qual ocorrera apenas no caso de Diogo Barbosa. Uma vez que o setor ofensivo é um dos pontos de carência do atual elenco Tricolor, pode ser que o interesse por este jogador continue em aberto, sendo estudado pela diretoria do Grêmio.

PUBLICIDADE