Flamengo já definiu valor para venda de Arrascaeta

Bahia e Flamengo entraram em campo nesta última quarta-feira, 02 de setembro, em partida válida por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Em um dos jogos mais eletrizantes do dia, goleada do time rubro-negro pelo placar de 5×3.

PUBLICIDADE

Com mais um resultado decepcionante, o técnico Roger Machado foi demitido do cargo no Bahia e o clube já trabalha nos bastidores para encontrar um substituto o quanto antes.

Domènec Torrent elogia Arrascaeta

O uruguaio Giorgian De Arrascaeta estava em campo contra o Bahia e marcou dois gols na goleada fora de casa. O jogador está na mira de clubes do exterior e foi elogiado pelo técnico Domènec Torrent por sua apresentação ao lado de Éverton Ribeiro.

PUBLICIDADE

“Eles (Everton e Arrascaeta) jogaram perfeitamente. Na minha opinião, Arrascaeta atrás do atacante joga melhor que na ponta. Everton não perde uma bola, quando joga de extremo aberto, de fora para dentro, principalmente jogando com Mauricio (Isla), que é um lateral muito ofensivo. Acho que todos jogaram bem.”, disse o treinador em sua entrevista pós-partida.

PUBLICIDADE

Craque de saída?

Um dos melhores em campo no último jogo do Flamengo, Arrascaeta é alvo de times importantes da Europa e preocupa os torcedores. O meia-atacante não é o único e faz parte de uma longa lista de jogadores que pode deixar o clube carioca.

PUBLICIDADE

Apesar dos rumores, o Flamengo não pretende abrir mão do uruguaio e pretende renovar o contrato do jogador. Para que sua venda seja ao menos cogitada, os cartolas da equipe esperam uma proposta de pelo menos R$ 150 milhões de reais.