in

Tiago Nunes não agrada no Corinthians e ganha sombra de peso

Divulgação: Corinthians
Publicidade

Tiago Nunes foi contratado pelo Corinthians no fim do ano passado e assumiu o comando da equipe em janeiro. Depois do bom trabalho realizado no Athletico-PR, onde conquistou Copa Sul-Americana em 2018 e Copa do Brasil em 2019, havia grande expectativa.

Antes da paralisação do futebol por causa da pandemia do novo coronavírus, o desempenho da equipe era péssimo. O Timão havia sido eliminado na segunda fase da Copa Libertadores da América e corria o risco de cair também na primeira fase do Paulistão.

Com a volta do futebol em julho, o Timão renasceu no torneio estadual e conseguiu chegar à final. Acabou derrotado pelo Palmeiras nos pênaltis, no Allianz Parque, e não conseguiu alcançar um inédito tricampeonato, depois de vencer as edições de 2017, 2018 e 2019.

Publicidade

No último domingo (30), o Corinthians foi derrotado pelo São Paulo no Campeonato Brasileiro. Com o resultado, Tiago Nunes teria voltado a balançar no cargo. O treinador não tem conseguido encaixar seu estilo de jogo na equipe de Parque São Jorge.

Publicidade

De acordo com o jornalista Cosme Rímoli, do R7, Mano Menezes voltou a fazer sombra a Tiago Nunes no Corinthians. Mano tem boa relação com o presidente Andrés Sanchez e está sem trabalhar desde o ano passado, quando foi demitido pelo Palmeiras na reta final do Brasileirão.

Mano e Andrés têm boa relação desde que o treinador aceitou deixar o Grêmio, em 2008, para comandar o Corinthians na Série B do Campeonato Brasileiro. O Timão conquistou a Série B, subiu para a primeira divisão e, no seguinte, venceu também o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil.

Segundo Cosme Rímoli, o clima está ficando insustentável para Tiago Nunes no Corinthians devido aos fracos resultados. “O nome de Mano cresce, assim como a rejeição a Nunes”, escreveu o jornalista do R7. Nesta quarta-feira (2), o Corinthians enfrenta o Goiás pelo Campeonato Brasileiro.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Reforço Tricolor: jogador vira opção para Diniz, e São Paulo vai com força máxima contra o Atlético-MG

‘Arrego day’: Maicon fala sobre o pedido de fim das zoeiras feito por jogadores do Internacional