Maicon não deixa barato e responde jornalista colorado na lata após provocação

O futebol sobrevive de provocações entre rivais. O jornalista Fabiano Baldasso é torcedor fanático do Internacional e semanas atrás provocou o volante Maicon, do Grêmio. Baldasso se referiu ao atleta como “cavalo cansado”, mas recebeu a resposta do jogador.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao canal do jornalista Duda Garbi, da RBS, Maicon respondeu às provocações de Baldasso. Maicon, vale lembrar, é um dos grandes jogadores do Grêmio de Renato Portaluppi. O treinador chegou ao Imortal em 2016 e, desde então, Maicon tem sido um dos pilares da equipe dentro de campo.

Com o volante atuado bem, o Grêmio conquistou a Copa Libertadores da América de 2017, por exemplo. Maicon se prepara para o fim da carreira e o Imortal, inclusive, já procurou jogadores para atuar na posição. É difícil encontrar alguém com a qualidade da saída de bola do atleta.

PUBLICIDADE

Na entrevista a Garbi, Maicon detonou Baldasso. “Aí eu te pergunto, como que o cara fala que sou cavalo cansado? Qual é a história dele no futebol? Zero! E ele já está falando isso há muito tempo para ver se eu dava ibope para ele”, disse o volante. Logo em seguida, Maicon reconheceu que está no final de carreira.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O volante afirmou que já bateu e eliminou o time de Baldasso, referindo-se ao Internacional, algumas vezes e brincou que falaria do jornalista para que ele tivesse um pouco de mídia. “Só a babação de ovo e a puxação de saco que ele tem que fazer lá para ter audiência, para as pessoas conhecerem ele, acho que não está sendo o suficiente”, ironizou o jogador.