Premier League: saiba como assistir Watford x Liverpool ao vivo na TV e online

Watford e Liverpool se enfrentam nesta tarde de sábado, 24 de novembro, em partida válida pela 13ª rodada da Premier League. O confronto terá início às 13h (horário de Brasília) e acontecerá no Vicarage Road, local onde o Watford realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Watford

O Watford começou bem a temporada e chegou, inclusive, a estar no grupo de classificação à próxima edição da UEFA Champions League. No entanto, a equipe não conseguiu manter o desempenho e acabou caindo algumas posições na tabela.

Comandado pelo técnico Javi Garcia, o time possui Roberto Pereyra e Gerard Deulofeu como algumas de suas principais referências técnicas.

PUBLICIDADE

O Watford ocupa atualmente a 7ª colocação na tabela de classificação da Premier League, com 20 pontos conquistados, e busca uma vaga na próxima edição da Liga Europa.

PUBLICIDADE

Liverpool

O Liverpool ocupa a vice liderança da tabela de classificação do Campeonato Inglês 2018/2019, com 30 pontos somados até o momento, e luta pelo título da competição.

PUBLICIDADE

A equipe é comandada pelo técnico Jürgen Klopp e divide suas atenções entre a Premier League e a UEFA Champions League.

Sadio Mané, Mohamed Salah e Roberto Firmino são as principais referências ofensivas do Liverpool. Um dos principais jogadores do elenco, Sadio Mané anunciou essa semana a renovação de seu contrato com os Reds.

Watford x Liverpool ao vivo na TV e online

Watford x Liverpool terá transmissão ao vivo e exclusiva do canal ESPN Brasil. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também terão acesso a partida via internet, basta utilizarem o aplicativo Watch ESPN.