Onde assistir Atlético-MG x São Paulo ao vivo: tudo que você precisa saber para a partida do Brasileirão

Atlético-MG e São Paulo se enfrentam na próxima quinta-feira (3) às 20 horas (de Brasília) em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor Paulista viaja para Belo Horizonte, sendo o Estádio do Mineirão o palco do confronto. Com direitos exclusivos da Globosat, a partida será transmitida pelos canais SporTV, com exceção ao estado de Minas Gerais, e em cadeia nacional para todo o país pelo Premiere, ambos canais por assinatura.

PUBLICIDADE

O Atlético Mineiro retorna para o Campeonato Brasileiro com o título do Mineirão nas mãos. No último domingo (30), os comandados de Jorge Sampaoli venceram a equipe do Tombense. Agora, o foco segue total no Brasileirão, onde o time busca se reerguer. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Após vencer as três primeiras partidas, o Galo perdeu duas seguidas e caiu da liderança da competição, para a 5ª posição (9 pontos) e viu o Tricolor Paulista subir da 13ª para a 2ª colocação (13 pontos). Por conta da decisão do Campeonato Estadual do último domingo, o Galo possui uma partida a menos no Campeonato Brasileiro, a qual foi adiada e será disputada posteriormente.

PUBLICIDADE

A equipe do São Paulo também entrou em campo no último domingo, vencendo o importante clássico diante do Corinthians, em partida bastante tumultuada. Com isso, o técnico Fernando Diniz emplacou uma importante sequência de três vitórias, o que dá um alívio e respiro para a sua permanência no clube, a qual vinha sendo bastante contestada no início da temporada.

Atlético Mineiro e São Paulo são tidos como favoritos para o título do Campeonato Brasileiro. Diante disso, a vitória é crucial para seguir na cola do Internacional, atual líder da competição. Os colorados viajam para São Paulo onde enfrentarão o Palmeiras, no Allianz Parque.