Reinier Jesus solta o verbo contra Domènec Torrent por deixar Everton Ribeiro no banco de reservas do Flamengo

O bom retrospecto recente do jogador Everton Ribeiro trouxe muitos elogios, tanto por parte da torcida rubro-negra, quanto dos rivais. Ao longo da temporada de 2019, ele foi fundamental para os principais títulos do Flamengo, incluindo o Campeonato Brasileiro e a Libertadores. Um dos homens de confiança do então técnico Jorge Jesus, o medalhão era praticamente incontestável na titularidade, sendo dificilmente deixado no banco de reservas.

PUBLICIDADE

Com a chegada de Domènec Torrent, o status de intocável de Everton Ribeiro está passando por algumas mudanças. Desde o início dos trabalhos do treinador estrangeiro, o jogador foi deixado no banco de reservas por diversas vezes. De acordo com a análise de muitos torcedores, o catalão prioriza maior velocidade pelos lados do campo, ao contrário de Jorge Jesus, que mantinha os meias mais abertos. Por conta disso, ele vem optando por colocar Everton ou Arrascaeta e, nestes casos, um dos dois quase sempre acaba sobrando. 

Sobre o atual contexto vivido por Everton Ribeiro no Flamengo, o jogador Reinier Jesus elegeu Everton Ribeiro como o melhor jogador do atual elenco do Flamengo, e fez críticas contra Domènec Torrent por deixá-lo no banco de reservas. 

PUBLICIDADE

https://twitter.com/meufIamengao/status/1300621407848747008

PUBLICIDADE

“Para mim, o melhor jogador é o Everton Ribeiro. Eu não vou falar, não, porque eu logo me estresso com essas coisas (Everton Ribeiro fora do time). Eu não gosto de falar, não. Vou ficar na minha e continuar torcendo. A minha torcida é para que o ‘Miteiro’ volte. #VoltaRibeiro”, declarou o jogador. 

PUBLICIDADE

Reinier é um garoto formado nas categorias de base do Flamengo e desde que subiu ao profissional se tornou um dos grandes ídolos da torcida rubro-negra. Atualmente, atua pelo Borussia Dortmund (Alemanha) através de empréstimo, e é acompanhado de perto pelos torcedores por meio das redes sociais.