Clube europeu investe pesado para tirar Lucas Perri do São Paulo; diretoria define possibilidade de negócio

Lucas Perri, um dos grandes jovens prodígios das categorias de base do São Paulo, tem sido alvo de sondagens de clubes de todo o planeta, sobretudo do Velho Continente. Recentemente, destacando-se enquanto goleiro reserva imediato da equipe, o jogador foi sondado pelo Everton, da Inglaterra, além do PAOK, da Grécia.

PUBLICIDADE

No caso do clube da cidade de Liverpool, houveram apenas consultas a respeito dos valores solicitados pela diretoria do Tricolor Paulista por Lucas Perri. Já no caso dos gregos, uma proposta oficial chegou a sair do papel. Todavia, de acordo com informações apuradas pelo jornalista Tiago Salazar, da Gazeta Esportiva, o São Paulo recusou de imediato todas as propostas feitas pelo seu jogador prodígio. 

Com a necessidade imediata por um novo goleiro, o PAOK tentou uma nova investida por Lucas Perri, desta vez via empréstimo. Um dos principais motivos pela insistência do clube europeu tem relação com o destaque do goleiro quando atuou nas categorias de base, o que sinaliza um futuro promissor para a sua carreira. 

PUBLICIDADE

Os dirigentes do Tricolor Paulista, pelo contrário, parecem não estar dispostos em liberar o jogador. No ano de 2019, o goleiro chegou a ser emprestado aos Ingleses do Crystal Palace, com opção de compra ao fim do vínculo, a qual acabou não sendo exercida. Neste momento, porém, os planos parecem ser outros.

PUBLICIDADE

Desde a temporada do ano passado até este momento, Lucas Perri conquistou muito espaço na equipe titular do São Paulo, chegando a atuar diversas vezes. Diante do retrospecto recente, e das necessidades de elenco da equipe comandada por Fernando Diniz, a diretoria do Morumbi parece não ter pretensões em liberar o jovem jogador.

PUBLICIDADE