Premier League: saiba como assistir West Ham x Manchester City ao vivo na TV e online

West Ham e Manchester City se enfrentam no início desta tarde de sábado, 24 de novembro, em partida válida pela 13ª rodada da Premier League. O confronto terá início às 13h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Olímpico de Londres, local onde o West Ham realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

West Ham

O West Ham decepciona na atual temporada e está longe de alcançar seus objetivos. O time fez grande investimento no mercado da bola e esperava lutar, no mínimo, por uma vaga na próxima edição da Liga Europa. No entanto, a equipe começou mal a temporada e luta para se afastar da zona de rebaixamento à Championship.

O West Ham ocupa a 13ª colocação na tabela de classificação da Premier League, com 12 pontos somados até o momento, e vem de uma sequência de três partidas sem derrotas.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Manuel Pellegrini, o time tem Felipe Anderson, Andriy Yarmolenko e Marko Arnautović como principais referências técnicas dentro das quatro linhas.

PUBLICIDADE

Manchester City

O Manchester City ocupa a liderança da atual edição do Campeonato Inglês, com 32 pontos conquistados, e precisa da vitória para se garantir no topo por mais uma rodada.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Pep Guardiola, o time da cidade de Manchester divide suas atenções entre a Premier League e a UEFA Champions League.

Gabriel Jesus, Kun Agüero e Riyad Mahrez são algumas das referências técnicas da equipe no setor ofensivo.

West Ham x Manchester City ao vivo na TV e online

West Ham x Manchester City terá transmissão ao vivo e exclusiva dos canais ESPN. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também podem acompanhar a partida via internet, basta acessarem o aplicativo Watch ESPN.