Arboleda se mete em nova confusão com rival, ‘força’ saída do São Paulo e Corinthians é apontado como destino

O Corinthians enfrenta uma situação difícil nesta temporada. A equipe paulista apresenta desempenho contestado no Campeonato Brasileiro, sendo o primeiro clube fora da zona do rebaixamento. Desde o início da competição, foi apenas uma vitória, diante do Coritiba, dois empates e duas derrotas.

PUBLICIDADE

A pressão vinda por parte da torcida tem se tornado grande, sobretudo para cima do técnico Tiago Nunes. Em meio a tantas cobranças, a diretoria busca se mobilizar para trazer reforços do mercado da bola, e uma notícia divulgada nesta segunda-feira (31) pode agitar o futebol brasileiro. 

De acordo com o jornalista Giovanni Chacon, da Jovem Pan, o zagueiro Robert Arboleda pode estar de saída do São Paulo, e teria o Parque São Jorge como possível destino. O equatoriano é acusado de forçar a sua saída do clube Tricolor. Após publicar uma foto vestindo a camisa do Palmeiras, ele curtiu recentemente uma postagem nas redes sociais em relação ao Alviverde, dando mais força aos rumores.

PUBLICIDADE

Arboleda e suas polêmicas no São Paulo

No final da temporada do ano passado, o jogador equatoriano de 28 anos foi flagrado vestindo uma camisa do Palmeiras. Questionado, ele disse que se tratou de uma aposta entre amigos, mas a explicação não convenceu os torcedores do Tricolor Paulista, que ficaram furiosos com a situação. 

PUBLICIDADE

Apesar dos rumores divulgados na imprensa esportiva nesta segunda-feira, até o momento, o Corinthians não se manifestou sobre o negócio. Por parte da equipe do São Paulo, também não há pronunciamentos oficiais sobre eventuais tratativas com o arquirrival.

PUBLICIDADE