Campeão Gaúcho pelo Grêmio, Renato Portaluppi zoa Renata Fan ao vivo e deixa apresentadora desconcertada

Embora o Caxias tenha superado o Grêmio na decisão do último domingo (30), o clube não foi capaz de impedir o título do Campeonato Gaúcho da equipe comandada pelo técnico Renato Portaluppi. Com a vantagem aberta diante do placar de 2 a 0 no Centenário, o Tricolor Imortal conquistou o tricampeonato seguido, mesmo com a derrota de 2 a 1. A importante marca não era atingida pela equipe desde os anos 1980.

PUBLICIDADE

Com o seu jeito é excêntrico de ser, o técnico Renato Portaluppi não deixou a oportunidade escapar, e aproveitou para fazer brincadeiras e provocações com Os rivais. Um dos alvos preferidos do treinador tem sido a apresentadora Renata Fan, do programa esportivo o Jogo Aberto, transmitido durante as manhãs pela Band. 

Com a ajuda do ex-jogador Denilson, comentarista que também divide a apresentação do programa, Renato Portaluppi deu um recado divertido para a torcedora colorada. “Oi Renata, tudo bem? Tava essa taça, essa medalha? Sou eu de novo. Toda hora, né, tô te dando uma audiência nesse programa. O Grêmio é campeão toda hora. Hoje você deve estar feliz por um lado, mas tristinha por outro, porque é o Grêmio é tricampeão de novo depois de 30 anos”, brincou o técnico.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O treinador recordou ainda de uma frase dita recentemente por Renata Fan. Nesta ocasião, a apresentadora de televisão disse que todos os títulos devem ser comemorados, em alto nível, ainda que sejam torneios estaduais. Na sequência, o comandante do Imortal pediu para que a colega lhe enviasse um vídeo comemorando um título do Internacional, afirmando estar ciente que isso irá demorar muito tempo para acontecer. 

PUBLICIDADE

Após o triunfo no Campeonato Gaúcho, o Grêmio segue com foco total no Campeonato Brasileiro, cuja liderança está nas mãos do próprio arqui-rival internacional. O time entra em campo na próxima quinta-feira (3), em partida adiada em virtude da final do estadual, recebendo o Sport, na Arena, às 19 horas (de Brasília).