Flamengo, Palmeiras ou Cruzeiro? Cuca revela que Gabigol deverá deixar o Santos

O Santos teve temporada irregular com muitos altos e baixos e já projeta o ano de 2019. A equipe já sabe que não poderá contar com o técnico Cuca, que irá dar uma pausa do futebol por problemas médicos, e já traça suas metas no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Cuca revela que Gabigol deve sair

O atacante Gabriel Barbosa é um dos principais alvos de clubes importantes do futebol brasileiro. Artilheiro do Brasileirão Série A, o jogador foi especulado no Palmeiras, Cruzeiro e também no Flamengo mais recentemente. Em meio a tantos rumores, o treinador do Santos revelou que o jogador deve estar para sair do clube da Vila Belmiro. Confira!

“O maior reforço do Santos é manter quem está. Tem muito jogador para sair: Gabriel, Dodô… Tem proposta para o Veríssimo, Gustavo Henrique, Bruno Henrique. Se perde, tem que buscar jogadores desse porte para, pelo menos, empatar com o que tem, e já não é suficiente” – declarou o técnico do Santos.

PUBLICIDADE

Palmeiras, Flamengo ou Cruzeiro?

O atacante vem sendo um dos poucos destaques do Santos na atual temporada e se tornou alvo de clubes importantes da Série A. Com o Santos fora da próxima edição da Libertadores, a tendência é que o jogador procure um novo clube e as opções são muitas.

PUBLICIDADE

Gabigol já marcou 17 gols no Campeonato Brasileiro e apesar de ser alvo de muitos times, o atacante possui um salário alto e, caso permaneça no Brasil, deverá procurar um clube com boa saúde financeira e que também dispute a próxima edição da Copa Libertadores.

PUBLICIDADE

Aos 22 anos, Gabriel Barbosa já vestiu as camisas de Benfica e Inter de Milão no futebol europeu. No Brasil o atacante defendeu apenas as cores do Peixe.