Arboleda revolta são-paulinos e Palmeiras é envolvido na confusão

O mundo do futebol dá muitas voltas. No ano passado, Arboleda era ídolo da torcida do São Paulo, desfilava grande futebol e recebia muitos elogios nas redes sociais e nos estádios. Em menos de um ano, tudo parece ter mudado. Atualmente, o zagueiro amarga a reserva no time de Fernando Diniz.

PUBLICIDADE

No ano passado, Arboleda ficou marcado por aparecer em foto ao lado de amigo vestindo a camisa do Palmeiras, arquirrival do São Paulo. No primeiro jogo da temporada, o jogador foi vaiado e xingado pela torcida no Estádio do Morumbi.

A mais nova polêmica envolvendo Arboleda e Palmeiras foi uma suposta postagem no perfil oficial do Verdão que teria sido curtida pelo zagueiro. Nas redes sociais, muitos são-paulinos criticaram o jogador, mas muitos também alertaram que a curtida seria falsa. Arboleda não segue o perfil do Palmeiras no Instagram. 

PUBLICIDADE

https://twitter.com/perolassep/status/1299474514049458176

PUBLICIDADE

Atualmente, o zagueiro equatoriano amarga a reserva. Fernando Diniz deixou ele e Bruno Alves no banco de reservas e tem optado por Diego Costa e Léo na zaga. Com mais qualidade para saída de bola, o futebol da equipe parece ter melhorado. O São Paulo venceu as últimas três partidas.

PUBLICIDADE

Desde que Diniz chegou ao Tricolor, é a primeira vez que a equipe vence três jogos seguidos. Com os resultados, ocupa a segunda posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Com os bons resultados, Arboleda não deve voltar tão cedo ao time titular. O zagueiro, que era adorado pela torcida, a cada dia perde mais espaço. Resta saber se Arboleda fica ou sai do São Paulo.