in

Arboleda revolta são-paulinos e Palmeiras é envolvido na confusão

Divulgação São Paulo
Publicidade

O mundo do futebol dá muitas voltas. No ano passado, Arboleda era ídolo da torcida do São Paulo, desfilava grande futebol e recebia muitos elogios nas redes sociais e nos estádios. Em menos de um ano, tudo parece ter mudado. Atualmente, o zagueiro amarga a reserva no time de Fernando Diniz.

No ano passado, Arboleda ficou marcado por aparecer em foto ao lado de amigo vestindo a camisa do Palmeiras, arquirrival do São Paulo. No primeiro jogo da temporada, o jogador foi vaiado e xingado pela torcida no Estádio do Morumbi.

A mais nova polêmica envolvendo Arboleda e Palmeiras foi uma suposta postagem no perfil oficial do Verdão que teria sido curtida pelo zagueiro. Nas redes sociais, muitos são-paulinos criticaram o jogador, mas muitos também alertaram que a curtida seria falsa. Arboleda não segue o perfil do Palmeiras no Instagram. 

Publicidade

Atualmente, o zagueiro equatoriano amarga a reserva. Fernando Diniz deixou ele e Bruno Alves no banco de reservas e tem optado por Diego Costa e Léo na zaga. Com mais qualidade para saída de bola, o futebol da equipe parece ter melhorado. O São Paulo venceu as últimas três partidas.

Publicidade

Desde que Diniz chegou ao Tricolor, é a primeira vez que a equipe vence três jogos seguidos. Com os resultados, ocupa a segunda posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Com os bons resultados, Arboleda não deve voltar tão cedo ao time titular. O zagueiro, que era adorado pela torcida, a cada dia perde mais espaço. Resta saber se Arboleda fica ou sai do São Paulo. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Pedro Lourenço exige demissão de Enderson Moreira e ameaça retirar patrocínio do Cruzeiro

Renato desabafa após título do Grêmio e expõe pedido de Carol Portaluppi antes do jogo