Marroquino, polêmico e meia-atacante: a possível nova contratação do Grêmio

O Grêmio está de olho no mercado da bola e segue em busca de reforços para o time de Renato Portaluppi. Recentemente, o imortal contratou o atacante Éverton, ex-São Paulo, e também o meio-campista Robinho, ex-jogador do Cruzeiro. Agora, surgem boatos de nova negociação envolvendo um jogador marroquino.

PUBLICIDADE

De acordo com informações divulgadas pela imprensa turca, o Grêmio estaria interessado na contratação do meia-atacante Younés Belhanda. O jogador defende o Galatasaray, da Turquia, e o clube turco estaria interessado em fazer negócio.

As informações da imprensa turca dão conta de que o Grêmio teria realizado uma oferta de 2,5 milhões de euros (R$ 16,5 milhões na cotação atual). O meia-atacante do Marrocos tem os seus direitos econômicos avaliados em R$ 3,5 milhões de euros (R4 23,14 milhões na cotação atual).

PUBLICIDADE

Segundo a imprensa turca, o Galatasaray estaria disposto a fazer negócio com o Grêmio pelo valor que teria sido proposto pelo time brasileiro. Belhanda tem 30 anos e atuou por times da França. Ele começou a carreira no Montpellier e tem nacionalidade francesa. O jogador é conhecido pelo bom futebol e também pela fama de polêmico que carrega desde o início da carreira.

PUBLICIDADE

Grêmio nega procura por Belhanda

O GaúchaZH entrevistou Paulo Luiz, vice de futebol do Grêmio. Ele negou a informação dada pela imprensa turca. “Não tenho nenhuma ciência sobre esse fato. A gente tem o CDD (Central de Dados Digitais), mas esse jogador não nos chamou a atenção”, afirmou o dirigente gremista, negando procura pelo atleta.

PUBLICIDADE