São Paulo recebe más notícias antes do clássico contra o Corinthians e pode ter 3 desfalques

O São Paulo venceu o Athletico-PR, no Estádio do Morumbi, na noite desta quarta-feira (26), em partida adiantada da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor chegou aos 10 pontos e assumiu a terceira posição na tabela de classificação do torneio nacional.

PUBLICIDADE

No domingo, o São Paulo enfrenta o Corinthians, também no Morumbi. O time chegará embalado pelas duas vitórias seguidas, mas com desfalques importantes para o clássico. Daniel Alves será a principal ausência. O camisa 10 fraturou o braço no duelo contra o Furacão.

O lance em que Daniel Alves se machucou aconteceu aos 34 minutos do segundo tempo. Ao ser atingido por Fernando Canesin, do Furacão. Na manhã desta quinta, o meio-campista foi operado e desfalcará o time de Fernando Diniz nas próximas rodadas.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

“O Daniel Alves foi atendido no HCor, onde se evidenciou uma fratura no antebraço direito. Ele será submetido a cirurgia nesta quinta-feira (27) para colocar uma placa para correção da fratura. A expectativa é de que a recuperação seja boa. Não podemos estipular o período, mas esperamos uma boa recuperação”, disse o médico do São Paulo, José Sanchez.

PUBLICIDADE

Além dele, o treinador do São Paulo terá outro desfalque certo para o clássico. Reinaldo levou o terceiro cartão amarelo nos acréscimos e está fora do duelo. O possível terceiro desfalque é o do atacante Luciano, que chegou bem ao time do Morumbi.

PUBLICIDADE

Luciano já marcou dois gols e deu assistências com a camisa da equipe paulista. Ele foi negociado envolvido em troca com Everton. Sem eles, Fernando Diniz terá que montar um time com alternativas para o clássico contra o Corinthians. Uma vitória dará ainda mais confiança à equipe.