Luiz Adriano é o sonho de consumo de Renato e Palmeiras diz se aceita negociar o atacante

O Grêmio está em busca de um centroavante e o nome de Luiz Adriano, do Palmeiras, aparece como sonho de consumo do treinador Renato Portaluppi. O artilheiro do Verdão é uma das opções do treinador do Imortal. O portal UOL divulgou informações sobre isso.

PUBLICIDADE

Nos bastidores, Renato não abriria mão de contar com o jogador do Verdão. O primeiro contato do Grêmio com o Palmeiras não andou. Apesar da primeira recusa, a diretoria do Grêmio voltou a entrar em contato com o Verdão nesta semana, de acordo com o UOL.

Luiz Adriano é um dos principais jogadores do Palmeiras na atualidade. Desde que chegou ao Verdão, no ano passado, o jogador se firmou e é hoje a principal opção ofensiva do treinador Vanderlei Luxemburgo. Tirar Luiz Adriano do Palmeiras não é nada fácil.

PUBLICIDADE

No segundo contato do Grêmio com o Palmeiras, a resposta do clube paulista foi novamente um não. O Verdão não tem nenhum interesse em negociar um de seus principais jogadores, ainda mais para reforçar um time que deve brigar por títulos.

PUBLICIDADE

Palmeiras e Grêmio disputam o Campeonato Brasileiro, entrarão nas oitavas de final da Copa do Brasil e podem se cruzar ainda na Copa Libertadores da América. Negociar Luiz Adriano com o Imortal significaria duas coisas para o Palmeiras.

PUBLICIDADE

A primeira delas seria perder uma peça importante. A segunda seria reforçar um rival direto. Portanto, tudo indica que não será dessa vez que o Grêmio contará com o reforço do atacante Luiz Adriano. Renato Portaluppi pode procurar outro centroavante para a sua equipe.