in

Luiz Adriano é o sonho de consumo de Renato e Palmeiras diz se aceita negociar o atacante

Divulgação Palmeiras
Publicidade

O Grêmio está em busca de um centroavante e o nome de Luiz Adriano, do Palmeiras, aparece como sonho de consumo do treinador Renato Portaluppi. O artilheiro do Verdão é uma das opções do treinador do Imortal. O portal UOL divulgou informações sobre isso.

Nos bastidores, Renato não abriria mão de contar com o jogador do Verdão. O primeiro contato do Grêmio com o Palmeiras não andou. Apesar da primeira recusa, a diretoria do Grêmio voltou a entrar em contato com o Verdão nesta semana, de acordo com o UOL.

Luiz Adriano é um dos principais jogadores do Palmeiras na atualidade. Desde que chegou ao Verdão, no ano passado, o jogador se firmou e é hoje a principal opção ofensiva do treinador Vanderlei Luxemburgo. Tirar Luiz Adriano do Palmeiras não é nada fácil.

Publicidade

No segundo contato do Grêmio com o Palmeiras, a resposta do clube paulista foi novamente um não. O Verdão não tem nenhum interesse em negociar um de seus principais jogadores, ainda mais para reforçar um time que deve brigar por títulos.

Publicidade

Palmeiras e Grêmio disputam o Campeonato Brasileiro, entrarão nas oitavas de final da Copa do Brasil e podem se cruzar ainda na Copa Libertadores da América. Negociar Luiz Adriano com o Imortal significaria duas coisas para o Palmeiras.

A primeira delas seria perder uma peça importante. A segunda seria reforçar um rival direto. Portanto, tudo indica que não será dessa vez que o Grêmio contará com o reforço do atacante Luiz Adriano. Renato Portaluppi pode procurar outro centroavante para a sua equipe.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Goleiro Bruno falha em seu segundo jogo na volta aos gramados, e internautas festejam na web

São Paulo recebe más notícias antes do clássico contra o Corinthians e pode ter 3 desfalques