Goleiro Bruno falha em seu segundo jogo na volta aos gramados, e internautas festejam na web

Em sua segunda partida voltando aos gramados, o goleiro Bruno acabou protagonizando uma falha no confronto da sua equipe, o Rio Branco, contra o Vasco-AC, pela segunda rodada do Campeonato Acreano. Cumprindo o regime semiaberto após ser condenado pelo envolvimento no assassinato de Eliza Samudio, o jogador acabou entregando a bola nos pés do adversário.

PUBLICIDADE

O falha bizarra do goleiro ocorreu aos 8 minutos do segundo tempo. Em bola recuada, o arqueiro, que sempre gostou de jogar com os pés, acabou dominando mal e permitiu com que o atacante adversário marcasse o gol facilmente. Logo após a falha, Bruno levantou os braços se redimindo do erro.

Por sua sorte, no momento do lance, o placar já apontava 4 a 0 para o Rio Branco, que acabou triunfando por expressivos 7 a 1. Com o novo triunfo, a equipe de Bruno assumiu a liderança do seu grupo no estadual.

PUBLICIDADE

Veja o lance da falha do goleiro Bruno

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, muitos internautas comemoraram a falha do arqueiro, com posicionamentos contrários sobre o seu regresso ao futebol após a condenação do crime que cometeu. “Parece que ele não conseguiu matar a bola direito”, disse um internauta. 

PUBLICIDADE

“Ele falhou como ser humano, quem se importa com a falha esportiva”, disse outro usuário no Twitter. A chegada de Bruno ao Rio Branco-AC foi cercada de protestos, inclusive contando com a saída da treinadora do futebol feminino. Mesmo diante disso, perdendo inclusive seu principal patrocinador, o presidente do clube bancou a permanência do ex-goleiro do Flamengo. 

“Me salvou”

Após o duelo, Bruno utilizou as suas redes sociais para publicar uma foto ao lado do companheiro Lyniker, brincando que o atacante “salvou o seu bicho” (prêmio dado aos jogadores por uma vitória).

“Salvou meu bicho hoje! Irmão parabéns pelos gols. Melhor ainda é a volta por cima que você está me dando. Parabéns, Lyniker”, publicou o goleiro em seu perfil no Instagram.