Cartola FC: confira as melhores dicas para mitar na 37ª rodada

O game fantasy de mais sucesso do Brasil, o Cartola FC da Globo, chegou em sua 37ª rodada. Estas serão as duas últimas rodadas do game na atual temporada e o Radar Esportes separou algumas das melhores opções para se apostar na rodada. Confira!

PUBLICIDADE

Renato Gaúcho e André Jardine

Renato Gaúcho: o Grêmio irá enfrentar o Vitória na 37ª rodada do Brasileirão e, mesmo atuando fora de casa, o tricolor gaúcho tem boas chances de sair vencedor do duelo. O treinador do time gaúcho é uma das melhores apostas como comandante técnico.

André Jardine: o treinador interino do São Paulo, André Jardine, irá comandar sua equipe novamente em partida no Morumbi. O adversário da vez será o Sport, que não vence há cinco rodadas, e poderá ser mais uma vítima do tricolor paulista. O técnico André Jardine poderá ser boa opção no Cartola FC.

PUBLICIDADE

João Ricardo e Jean

Os goleiros João Ricardo e Jean poderão ser boas opções na rodada do game fantasy. Isso porque suas equipes irão atuar dentro de seus domínios e os adversários não possuem bom aproveitamento fora de casa. O América-MG, time de João Ricardo, terá o Bahia pela frente. Já o goleiro Jean, do São Paulo, irá atuar contra o Sport no Morumbi.

PUBLICIDADE

Dicas na defesa

Grêmio e São Paulo poderão ser boas opções no sistema defensivo. Ambos possuem defesas que estão entre as menos vazadas da atual edição do Campeonato Brasileiro e terão pela frente adversários que lutam contra o rebaixamento.

PUBLICIDADE

Dicas: Arboleda (São Paulo), Pedro Geromel (Grêmio) e Kannemann (Grêmio).

Dicas para o ataque

Gabriel Barbosa (Santos), Nico López (Internacional) e Leandro Damião (Internacional) são algumas das melhores opções para o setor ofensivo. Ambos os times, Santos e Inter, irão atuar em seus estádios e contam com bons nomes no comando de ataque.