Benfica pode oferecer dois jogadores ao Flamengo para ter Bruno Henrique e Gerson

O mercado da bola está agitado com a abertura da janela de transferências internacionais e o Flamengo poderá ser um dos clubes brasileiros mais prejudicados no momento. Comandado pelo técnico Domènec Torrent, o time carioca trabalha para manter seus principais destaques.

PUBLICIDADE

Gerson e Bruno Henrique de saída?

Desde que o técnico Jorge Jesus deixou o clube, passou a se especular a saída de alguns jogadores do Flamengo para o novo clube do mister. O português, segundo o próprio dirigente do Benfica, fala todos os dias sobre o time carioca e propostas poderão ser oficialmente realizadas em breve.

Ao que tudo indica, os principais alvos são Gerson e Bruno Henrique. Os dois jogadores foram destaques da temporada 2020 e o Benfica estaria disposto a oferecer os argentinos Franco Cervi e Facundo Ferreyra em uma possível troca. Para aumentar as chances de concretizar a compra, o clube português ainda ofertaria mais 10 milhões de euros (cerca de 66 milhões de reais).

PUBLICIDADE

Pressão contra Domènec

O técnico Domènec Torrent vem enfrentando pressão dos torcedores em seu pouco tempo de trabalho à frente do Flamengo e situação não é das mais confortáveis no momento. Apesar dos deslizes em seu início de campanha, o dirigente Marcos Braz confirmou que o espanhol terá tempo para trabalhar.

PUBLICIDADE

“O Domènec é um técnico que está começando um trabalho e não teve tempo nenhum para que começasse efetivamente a expor seu trabalho. Será dado a ele, como todos os outros que passaram aqui na gestão do Landim, o mesmo empenho, carinho e, mais do que nunca, a tranquilidade e paz que precisa para acertar”, disse o cartola rubro-negro em sua entrevista mais recente.

PUBLICIDADE