Messi e Neymar no PSG? O possível novo clube do argentino

Enquanto tem gente dizendo que Neymar e Messi podem voltar a jogar juntos, mas desta vez no Paris Saint-German, outros setores da imprensa especializada aponta para que o Melhor do Mundo esteja, na realidade, bem perto de receber uma proposta vinda de um outro gigante Europeu.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do Esporte Interativo, o futuro do jogador ainda é incerto, mas um dos nomes mais surpreendentes na briga é o Manchester United!

Para se ter uma ideia no tamanho da mobilização do clube inglês, eles já estariam se organizando para negociar a ida do craque argentino. O que se sabe, é que os diretores do Manchester estariam até se aproximando da equipe de Messi.

PUBLICIDADE

Além disso, já foi ventilado que além do PSG e do Manchester United, o Manchester City e até a Inter de Milão (do futebol italiano, onde Cristiano Ronaldo joga atualmente), estariam se movimentando para a contratação.

PUBLICIDADE

Porém, somente o United teria caixa suficiente para levar um dos jogadores mais caros e talentosos da história para o seu elenco.

PUBLICIDADE

Neymar e Messi juntos em campo novamente?

Bater o martelo sobre este assunto seria mera especulação no momento. O que sabemos é que o técnico Thomas Tuchel, que comanda o PSG falou que o atacante seria “muito bem-vindo” ao time.

Vale lembrar que Messi tem 33 anos e joga no Barcelona profissional há 16 anos. Natural de Rosário, Argentina, o jogador é a maior revelação no futebol argentino desde Maradona.

Caso feche com o PSG, Neymar e Messi poderão reprisar uma das parcerias de maior sucesso da história do Barcelona, agora no time francês.