in

Provável escalação do Santos com retorno de 4 jogadores para enfrentar o Flamengo

Ivan Storti/Flickr/Santos F.C.

O Santos, após a derrota para o Palmeiras, enfrenta o Flamengo na Vila Belmiro pela 6ª rodada do Brasileirão no qual pode apresentar vários retornos ao time. A preocupação pode ser Marinho, que sentiu dores nas coxas e vem dividindo a artilharia com outros cinco jogadores com três gols.

Com vários problemas financeiros, o Peixe está na 6ª colocação na tabela e busca alternativas baratas para evitar desfalques. A equipe da Vila ainda tem o retorno da fase de grupos da Libertadores, enfrentando o Olímpia pela 3º rodada.

Retorno ao time

Dentre os jogadores que podem retornar ao elenco está Vladimir, que tratou uma inflamação no pé direito, Anderson Ceará, Uribe e Raniel com dores no joelho. Eles trabalham com a equipe de fisioterapeutas do Santos para ficar à disposição do técnico Cuca.

O zagueiro Luiz Felipe possui uma avulsão do tendão do adutor esquerdo e precisa de maior tempo de tratamento na coxa. Outro desfalque é o atacante Renyer, que recupera de uma cirurgia feita no joelho direito desde março e não possui prazo de retorno.

Publicidade

Possíveis reservas

A perda real para o jogo contra o rubro negro está o volante Alison, que foi expulso na derrota de 2 a 1 para o Palmeiras, no Morumbi. Para substituir Alison, o possível substituto deve ser o meia Jobson

Outras mudanças podem estar na formação em que Alex Nascimento entraria para fazer um trio de zagueiros, caso Marinho esteja de fora contra o Rubro Negro Carioca por conta de dores musculares. Já a possível entrada do Ivonei está por fora dos planos.

Next post

Cléber ou Stuani? Grêmio corre para fechar com novo centroavante

Lionel Messi comunica oficialmente ao Barcelona sua saída do clube; comunicado foi feito via fax