Provável escalação do Santos com retorno de 4 jogadores para enfrentar o Flamengo

O Santos, após a derrota para o Palmeiras, enfrenta o Flamengo na Vila Belmiro pela 6ª rodada do Brasileirão no qual pode apresentar vários retornos ao time. A preocupação pode ser Marinho, que sentiu dores nas coxas e vem dividindo a artilharia com outros cinco jogadores com três gols.

PUBLICIDADE

Com vários problemas financeiros, o Peixe está na 6ª colocação na tabela e busca alternativas baratas para evitar desfalques. A equipe da Vila ainda tem o retorno da fase de grupos da Libertadores, enfrentando o Olímpia pela 3º rodada.

Retorno ao time

Dentre os jogadores que podem retornar ao elenco está Vladimir, que tratou uma inflamação no pé direito, Anderson Ceará, Uribe e Raniel com dores no joelho. Eles trabalham com a equipe de fisioterapeutas do Santos para ficar à disposição do técnico Cuca.

PUBLICIDADE

O zagueiro Luiz Felipe possui uma avulsão do tendão do adutor esquerdo e precisa de maior tempo de tratamento na coxa. Outro desfalque é o atacante Renyer, que recupera de uma cirurgia feita no joelho direito desde março e não possui prazo de retorno.

PUBLICIDADE

Possíveis reservas

A perda real para o jogo contra o rubro negro está o volante Alison, que foi expulso na derrota de 2 a 1 para o Palmeiras, no Morumbi. Para substituir Alison, o possível substituto deve ser o meia Jobson

PUBLICIDADE

Outras mudanças podem estar na formação em que Alex Nascimento entraria para fazer um trio de zagueiros, caso Marinho esteja de fora contra o Rubro Negro Carioca por conta de dores musculares. Já a possível entrada do Ivonei está por fora dos planos.