in

Fernando Diniz pede e São Paulo pode contratar reforço para o meio-campo

Divulgação São Paulo
Publicidade

Depois da vitória sobre o Sport, por 1 a 0, neste domingo (23), na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro, o São Paulo de Fernando Diniz terá uma semana de folga. A equipe volta a campo no domingo, às 11h, contra o Corinthians, no Estádio do Morumbi.

Para muitos, se o São Paulo perder o clássico, dependendo de como for, Fernando Diniz vai cair. Sem a certeza de que isso possa acontecer, o treinador trabalha e teria pedido a contratação de um reforço para o meio-campo para a diretoria.

O volante Dodi, de 24 anos, do Fluminense, teria sido o nome pedido por Fernando Diniz. O treinador comandou o jogador no Flu no ano passado e gosta do futebol do volante. Diniz teria pedido e a diretoria do São Paulo estaria agindo os bastidores para contratar o atleta.

Publicidade

Dodi tem contrato com o Fluminense até o fim do ano. Pela lei, ele pode assinar pré-contrato com qualquer equipe e deixar o Tricolor de graça. A renovação de contrato entre o volante e o time carioca emperrou. O volante recusou a primeira proposta que foi feita. A diretoria do Fluminense propôs aumento de 12% dos salários e extensão do vínculo por três anos.

Publicidade

A diretoria do Fluminense continua tentando renovar o contrato de jogador, mas agora contará com um adversário de peso. Em 2020, Dodi defendeu o Fluminense em 15 partidas. Em 12 delas, ele começou como titular. A diretoria do Tricolor das Laranjeiras aposta na boa relação com o estafe do atleta para ter sucesso na negociação. Resta saber como serão os próximos capítulos deste negócio.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Grêmio anuncia novo reforço para o ataque; mais uma opção para Renato Portaluppi

Ronaldinho e Assis são condenados, mas deixam prisão no Paraguai