Fernando Diniz pede e São Paulo pode contratar reforço para o meio-campo

Depois da vitória sobre o Sport, por 1 a 0, neste domingo (23), na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro, o São Paulo de Fernando Diniz terá uma semana de folga. A equipe volta a campo no domingo, às 11h, contra o Corinthians, no Estádio do Morumbi.

PUBLICIDADE

Para muitos, se o São Paulo perder o clássico, dependendo de como for, Fernando Diniz vai cair. Sem a certeza de que isso possa acontecer, o treinador trabalha e teria pedido a contratação de um reforço para o meio-campo para a diretoria.

O volante Dodi, de 24 anos, do Fluminense, teria sido o nome pedido por Fernando Diniz. O treinador comandou o jogador no Flu no ano passado e gosta do futebol do volante. Diniz teria pedido e a diretoria do São Paulo estaria agindo os bastidores para contratar o atleta.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Dodi tem contrato com o Fluminense até o fim do ano. Pela lei, ele pode assinar pré-contrato com qualquer equipe e deixar o Tricolor de graça. A renovação de contrato entre o volante e o time carioca emperrou. O volante recusou a primeira proposta que foi feita. A diretoria do Fluminense propôs aumento de 12% dos salários e extensão do vínculo por três anos.

PUBLICIDADE

A diretoria do Fluminense continua tentando renovar o contrato de jogador, mas agora contará com um adversário de peso. Em 2020, Dodi defendeu o Fluminense em 15 partidas. Em 12 delas, ele começou como titular. A diretoria do Tricolor das Laranjeiras aposta na boa relação com o estafe do atleta para ter sucesso na negociação. Resta saber como serão os próximos capítulos deste negócio.