Messi pode deixar o Barcelona para jogar com Neymar no PSG

O Barcelona entrou em campo recentemente para disputar uma vaga para as semifinais da UEFA Champions League, no entanto, sofreu uma dura goleada e os impactos poderão ser sentidos também fora de campo. Nos bastidores, Lionel Messi já teria comunicado aos dirigentes seu desejo de deixar o clube.

PUBLICIDADE

Messi de saída?

O meia-atacante Lionel Messi, de 33 anos, é considerado por muitos como o melhor jogador do futebol mundial na atualidade e defendeu a camisa do Barcelona durante quase toda sua caminhada no esporte. O craque argentino tem sua saída especulada após a derrota por 8×2 para o Bayern de Munique e o Esporte Interativo revelou que o desejo é de uma transferência imediata.

Messi ainda tem contrato com o Barcelona para defender a camisa catalã por mais uma temporada, mas pode negociar com os dirigentes sua liberação de forma antecipada devido aos serviços prestados ao clube. Ídolo dos torcedores, o atleta ainda não sabe qual time vai defender na próxima temporada.

PUBLICIDADE

Interessados em Messi

Manchester City, Inter de Milão e Paris Saint Germain são os três principais interessados na contratação de Lionel Messi no momento. Com grande poderio financeiro no mercado da bola, o PSG ainda conta também com Neymar Jr como um de seus trunfos para tentar convencer o craque.

PUBLICIDADE

O Manchester City, por outro lado, tem Pep Guardiola como principal arma. O clube inglês também foi eliminado nas quartas de final da UEFA Champions League e a contratação de Messi poderia elevar o patamar da equipe para a próxima temporada.

PUBLICIDADE