Flamengo pode assinar com jogador do River Plate

O Flamengo não começou bem a disputa da atual edição do Campeonato Brasileiro e ocupa uma posição dentro da zona de rebaixamento na tabela de classificação. Comandado agora por Domènec Torrent, o time tenta retomar o bom futebol apresentado no último ano.

PUBLICIDADE

Pressão sobre novo treinador

Mesmo com pouco tempo de clube, o técnico Domènec Torrent já vem sendo bastante cobrado pelos torcedores e não apenas pelos resultados em si. As mudanças feitas pelo treinador ao longo dos jogos também não vem agradando.

Mais recentemente, em partida diante do Grêmio, o treinador tirou de campo um dos melhores jogadores da partida até aquela altura, o meia-atacante Everton Ribeiro, e se tornou alvo dos fãs nas redes sociais. O comandante tentou justificar a substituição, no entanto, ainda precisa de melhores resultados para ganhar a confiança da nação rubro-negra.

PUBLICIDADE

“Ele estava bem e isso é certo, mas Arrascaeta estava bem e Gerson, para mim, estava bem. Eu precisava abrir o campo e, para abrir o campo, precisava de jogadores mais rápidos. Everton joga muito bem entre linhas e não no médio, mas quando queres jogar com 4-2-4 e dois extremos abertos, as qualidades de Vitinho e Bruno são outras”, disse Torrent em sua entrevista mais recente.

PUBLICIDADE

Reforço no Flamengo?

O Flamengo contratou o lateral Isla para substituir Rafinha, no entanto, deve continuar se movimentando para reforçar o setor. Após o interesse por Guga, do Atlético-MG, foi a vez do time carioca buscar opções fora do Brasil e mais especificamente no River Plate.

PUBLICIDADE

Gonzalo Montiel, de apenas 23 anos, defende o River Plate e poderá ser o próximo reforço do Flamengo. O jogador está avaliado em R$ 8 milhões de euros (cerca de R$ 53 milhões de reais), mas os dirigentes do rubro-negro acreditam que podem reduzir os valores em uma negociação.

Vale lembrar que o contrato do argentino não está longe do fim e, caso não negocie seu passe por agora, o River Plate poderá perdê-lo de graça no início de 2021.