Romildo Bolzan bate o martelo sobre Ricardo Oliveira e diz se Grêmio vai contratar atacante

Os torcedores do Grêmio que acessaram as redes sociais na noite de quinta-feira se depararam com o nome do atacante Ricardo Oliveira entre os assuntos mais comentados do Twitter. O centroavante de 41 anos estaria na mira da diretoria do Grêmio e seria anunciado como novo reforço.

PUBLICIDADE

Ricardo Oliveira se desvencilhou do Atlético-MG e pode assinar com outro clube. Como o Imortal procura um centroavante, o nome do jogador foi ligado à equipe. Havia torcedores do Tricolor defendendo a contratação, mas muitos eram contra.

Diante disso, o presidente do clube, Romildo Bolzan, abriu o jogo sobre Ricardo Oliveira. O dirigente afirmou que recebeu diversos telefonemas sobre a possível contratação do atacante, mas negou que haja interesse do Grêmio em Ricardo Oliveira.

PUBLICIDADE

“Me encheram de telefonemas sobre o Ricardo Oliveira. O Grêmio não vai contratar o Ricardo Oliveira. Não passa no escopo, na nossa percepção, porque não resolveria os problemas do Grêmio. Vamos contemplar a necessidade do plantel”, afirmou Bolzan.

PUBLICIDADE

O centroavante titular do Grêmio, Diego Souza, está afastado por lesão e deve ficar dez dias fora. O Grêmio está em busca de outro camisa 9 para substituir Diego Souza quando for necessário. O treinador Renato Portaluppi já teria pedido outro nome para a diretoria, que avalia jogadores disponíveis no mercado.

PUBLICIDADE

Ricardo Oliveira tem qualidade inquestionável, mas, aos 41 anos, caminha para o fim da sua carreira. O centroavante teve passagens importantes por Portuguesa, onde foi revelado, Santos, São Paulo e Atlético-MG. Além de ter jogado também fora do Brasil.