Premier League: 5 jogadores do Tottenham que podem decidir contra o Chelsea

Tottenham e Chelsea irão se enfrentar na tarde deste próximo sábado, 24 de novembro, em partida válida por mais uma rodada da Premier League. O duelo está marcado para começar às 15h30 (horário de Brasília) e será realizado no Wembley Stadium.

PUBLICIDADE

5 jogadores que podem ser decisivos para o Tottenham

Após a realização dos jogos da Nations League, o Campeonato Inglês estará de volta neste final de semana e trará jogos importantes em sua 13ª rodada. Uma das principais atrações desta rodada será o clássico Tottenham x Chelsea e o Radar Esportes traz uma lista com 5 jogadores dos Spurs que poderão ser decisivos na partida. Confira!

Harry Kane: artilheiro da Copa do Mundo da Rússia e um dos principais goleadores do futebol mundial atualmente, o atacante poderá ser novamente a principal arma dos Spurs dentro das quatro linhas.

PUBLICIDADE

Hugo Lloris: um dos melhores goleiros da Copa da Rússia e também da última edição da Premier League, o francês poderá ser decisivo interceptando as finalizações do perigo ataque do Chelsea contra sua meta.

PUBLICIDADE

Eriksen: o dinamarquês vem se destacando com a camisa do Tottenham e também não deixa a desejar com a camisa 10 de sua seleção. Eriksen é um dos principais meio campistas do Campeonato Inglês e chegou a ser alvo do Real Madrid.

PUBLICIDADE

Son Heung-min: com a conquista do título dos Jogos Asiáticos, Son se livrou do serviço militar obrigatório que poderia afastá-lo dos gramados por até 2 anos e retornou ao Tottenham. O sul-coreano também é uma das referências ofensivas do time do técnico Mauricio Pochettino.

Lucas Moura: o brasileiro chegou ao time londrino após negociação do clube junto ao Paris Saint Germain e conquistou seu espaço com boas apresentações diante dos olhos do técnico argentino. Lucas Moura chegou, inclusive, a voltar a figurar entre os convocados da seleção brasileira e poderá ser opção importante do Tottenham pelos lados do campo.