Cartola FC: 3 dicas quentes para escolher o capitão da sua seleção

O ano de 2020 tem sido no mínimo inusitado, com o futebol não está sendo diferente. Tem desde atual campeão na zona de rebaixamento, a clube que não via a ponta a mais de 8 anos, liderando a competição nacional. Não deixe de conferir as melhores dicas para eleger seu capitão no Cartola FC, nesta 5ª rodada.

PUBLICIDADE

Antes de mais nada, vale considerar que os maiores favoritos desta 5ª rodada do Brasileirão são Corinthians, Flamengo e Athletico que farão jogos em casa contra clubes considerados mais fracos.

Cada uma das equipes mencionadas como favoritas irá jogar em um dia diferente da semana. No sábado, entra em campo o Athletico, que mandará seu jogo contra o Fluminense. No domingo, o Flamengo receberá o rival Botafogo no Maracanã e o Corinthians finaliza na quarta contra o Fortaleza.

PUBLICIDADE

Jô – Corinthians

A principal aposta de capitão desta rodada do Cartola FC ficará com Jô. Com recentes boas pontuações, o atacante tem forte potencial de melhorar ainda mais seu rendimento contra o Fortaleza.

PUBLICIDADE

Arrascaeta – Flamengo

Apesar do Flamengo estar com um shape médio para ruim, isso não se aplica ao meia Arrascaeta. O atleta vem rendendo na média e pode ajudar o clube, que precisa muito do resultado, a começar a voltar a ser o clube de 2020.

PUBLICIDADE

Saraiva – Internacional

Esta será uma aposta pra quem tem cartoletas altas! Saraiva é o jogador indicado a capitão mais caro desta lista de palpites. Ele jogará contra o Atlético-MG, no Beira Rio. Ele é um líder em desarmes acumulando 21 em 3 jogos, por isso a elevação no preço.