Neymar por Messi: a troca que esquenta o clima no Barça

O Barça está passando um momento bem complicado em sua história. O time catalão não somou qualquer título essa temporada, o que é bem raro de acontecer. Após a humilhante eliminação na Champions League, são esperadas algumas mudanças na diretoria e no time. De acordo com o site Don Balón, o presidente catalão estaria mesmo tentando o regresso de Neymar Jr, que poderia ser a solução para seus problemas. 

PUBLICIDADE

Barça pensa trocar Messi por Neymar

Muitos torcedores estão pedindo a saída de Josep María Bartomeu, o presidente do time, a quem culpam por essa decadência. Porém, parece que isso não vai acontecer. Enquanto não chegam as eleições, apenas em 2021, o presidente estaria tentando salvar sua posição no clube e espera conseguir mudar esse rumo. 

Ronald Koeman foi escolhido para treinar o time e são esperadas novas mudanças no elenco. Aparentemente, ninguém tem seu lugar garantido, nem mesmo Lionel Messi. O jogador argentino poderia mesmo estar de saída do Barça e Bartomeu poderia estar pensando mesmo trocar o jogador, em uma negociação que levaria Neymar de volta para o Camp Nou. 

PUBLICIDADE

Regresso de Neymar continua encantando o Barça

O sonho do Barça faz tempo que passa por esse regresso de Neymar. Desde que o jogador brasileiro saiu, em 2017, que as coisas começaram se deteriorando no time. Aos 28 anos de idade, o craque do PSG vai mostrando estar em grande forma e seria mesmo um dos melhores do mundo, nesse momento. Então, seu regresso no Barça poderia realmente marcar diferenças. Com ou sem Messi. 

PUBLICIDADE

Aliás, o presidente dos catalães poderia estar mesmo disponível para trocar os dois jogadores, acreditando que Neymar tem muito mais para dar do que Lionel Messi, agora com 33 anos de idade e muito insatisfeito com o momento atual do Barça. O PSG, que seria um dos destinos possíveis para Messi seguir sua carreira.

PUBLICIDADE

O jogador argentino vem sendo apontado para o time francês ou o Manchester City, se ele escolher mesmo uma saída do Barça. Porém, nesse caso, Messi não iria reencontrar Neymar no PSG, até porque o brasileiro poderia mesmo ficar com a 10 do Barça.