Mercado da Bola: Palmeiras está de olho em oportunidades e reforço pode chegar

A Sociedade Esportiva Palmeiras vive um momento de precaução, a necessidade de fazer dinheiro com a possível venda de jogadores é uma estratégia da diretoria, no entanto, a contratação de jogadores para reforçar o elenco não está descartada.

PUBLICIDADE

Segundo informações do globoesporte.com, a cúpula palmeirense admite que o momento do Palmeiras é de precaução e que a necessidade da venda de jogadores é uma realidade, mas como só houve duas contratações para esta temporada, a chegada de reforços também poderá acontecer.

Diretoria mira a contratação de um lateral-direito argentino

No início do ano, a diretoria fez fortes sondagens no Atletico Nacional da Colômbia, a intenção era a contratação de Daniel Munhoz, apesar do esforço dos dirigentes a contratação não foi fechada e o jogador acabou indo para o futebol belga.

PUBLICIDADE

Agora, o alvo dos cartolas alviverdes é o argentino Marcelo Herrera, do San Lorenzo, inclusive uma proposta foi enviada aos argentinos para que o negócio fosse fechado, mas o San Lorenzo achou o valor oferecido muito baixo.

PUBLICIDADE

San Lorenzo quer cerca de R$ 28 milhões para vender Marcelo Herrera

O clube argentino já estipulou um valor para o Palmeiras sendo que os R$ 28 milhões poderiam ser pagos em parcelas. O valor estimado pelo jogador ainda está sendo analisado pela diretoria alviverde.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do globoesporte.com, os mandatários palmeirenses estão agindo com extrema cautela nesse momento de pandemia. A seu favor, o Verdão terá os prazos para inscrição de jogadores na Libertadores postergados, o que facilitará as negociações por reforços.