in

Goleiro Bruno tenta bater pênalti em reestreia, mas não esperava a reação que viria de outro jogador

R7
Publicidade

O goleiro Bruno Fernandes voltou ao futebol nesta quarta-feira, 19 de agosto, após passar anos fora dos campos. Condenado pela morte da modelo Eliza Samúdio, Bruno fez sua reestreia em Rio Branco, time Acreano. Ainda aos 34 minutos do primeiro tempo, o goleiro Bruno Fernandes acabou cobrando uma penalidade. 

O goleiro Bruno Fernandes chegou a atravessar o campo na tentativa de bater o pênalti, mas acabou sendo impedido por um dos seus companheiros de equipe. Dessa maneira, o Rio Branco, mesmo com o impedimento a Bruno de bater a penalidade máxima, acabou vencendo mais uma partida. Dessa vez, o time venceu o Náuas por 2 a 0.

O retorno do goleiro Bruno Fernandes ao futebol ocorreu no retorno do campeonato estadual no Acre, que foi interrompido em virtude da Covid-19. 

Publicidade

O lance que envolve o goleiro Bruno Fernandes, que tentou, mas foi impedido de realizar o chute do pênalti, ocorreu ainda no começo do jogo. Após o gol marcado por outro jogador, naquele primeiro tempo, o clube vencia por 1 a 0. O segundo gol foi marcado já nos minutos finais do segundo tempo.

Publicidade

Como mostra uma matéria publicada pelo portal de notícias R7, o goleiro Bruno Fernandes chegou até mesmo a atravessar o campo para dar o chute. Vandinho, o jogador que impediu Bruno de bater a penalidade, segundo o R7, teria perdido a chance. O erro, no entanto, não impediu a estreia do goleiro Bruno Fernandes com vitória.

Lembrando que esse retorno de Bruno ao futebol brasileiro tem dado o que falar. Muita gente fez críticas ao jogador e disse que ele poderia procurar outras profissões. 

Publicidade
Avatar

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Brasileirão Série A: onde assistir à transmissão de Red Bull Bragantino x Fluminense ao vivo na TV e online

Goleiro Bruno comemora vitória em reestreia e desabafa: ‘Deus ainda realiza sonhos’