Brasileirão Série A: onde assistir à transmissão de Red Bull Bragantino x Fluminense ao vivo na TV e online

Red Bull Bragantino e Fluminense se enfrentam nesta noite de quarta-feira, 19 de agosto, em partida válida por mais uma rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 19h15 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Nabi Abi Chedid, local onde o time paulista realiza seus compromissos como mandante.

PUBLICIDADE

Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino se movimentou bem no mercado da bola e conseguiu montar um elenco competitivo para a disputa da atual edição do Campeonato Brasileiro. O time conta com o forte investimento de uma das maiores empresas de energéticos do mundo e anunciou recentemente a chegada também de Lucas Evangelista.

Para o duelo contra o Fluminense, o time do técnico Felipe Conceição em um esquema tático no 4-3-3 e terá novamente o meia-atacante Claudinho como principal arma para buscar o triunfo.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Provável escalação: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Barreto (Uillian Correa), Matheus Jesus e Claudinho; Morato, Artur e Alerrandro.

PUBLICIDADE

Fluminense

O Fluminense vem de uma vitória importante diante do Internacional e espera conquistar mais um triunfo para entrar no G4 na tabela de classificação. A equipe somou 4 pontos até o momento e tem Odair Hellmann, mesmo que bastante contestado, ainda à frente do comando.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Muriel; Igor Julião, Nino, Luccas Claro e Egídio; Yuri Lima, Dodi, Michel Araújo e Nenê; Marcos Paulo e Evanilson.

Red Bull Bragantino x Fluminense ao vivo

Red Bull Bragantino x Fluminense terá transmissão ao vivo do SporTV e também do Premiere. Os assinantes dos canais esportivos de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao duelo por meio da internet, acessando o aplicativo Premiere Play.