in

Grêmio segue em busca de atacante e Renato bate o martelo sobre nome de 4 milhões de euros

Divulgação Grêmio
Publicidade

O Grêmio segue em busca de um atacante. Luciano deixou o Imortal e vai reforçar o São Paulo. Everton, que defendia o time paulista, reforçará o Grêmio. O Tricolor segue em busca de mais jogadores para o ataque e Renato Portaluppi tem um nome em mente.

O Grêmio busca um jogador que possa atuar como centroavante e o nome mais comentado do momento é de Evanilson, do Fluminense. O jovem de apenas 20 anos pertence à Tombense, clube de Minas Gerais, e atualmente defende a equipe do Rio de Janeiro.

Publicidade

As informações foram divulgadas pelo jornalista César Cidade Dias, da Rádio Bandeirantes de Porto Alegre. Na atual temporada, Evanilson jogou 18 vezes e marcou sete gols. As atuações do jogador tem chamado a atenção da torcida do Fluminense e, pelo visto, também de Renato Portaluppi, que vê a contratação com bons olhos.

Publicidade

A diretoria do Grêmio teria ido atrás para obter mais informações sobre Evanilson. De acordo com César Cidade Dias, o valor que teria que pagar para contratar o jogador foi conhecido. O Tricolor teria que investir 4 milhões de euros (aproximadamente R$ 26,08 milhões na cotação atual).

O jogador seria um bom reforço para Renato Portaluppi, já que atua tanto pelos lados do campo, como centroavante. Atualmente, o Grêmio só tem Diego Souza como centroavante. O clube tem diversos jogos pela frente em três torneios importantes: Copa Libertadores da América, que parou na segunda rodada da fase de grupos, Copa do Brasil, na qual o Grêmio entra nas oitavas de final, e Campeonato Brasileiro.

Com três partidas disputadas no Campeonato Brasileiro, o Grêmio ocupa a sexta posição com cinco pontos, construídos com uma vitória e dois empates.  Algumas equipes abaixo do time de Renato disputaram apenas duas partidas no torneio nacional.

Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

São Paulo renova contrato com Rojas e detalhe no novo vínculo chama a atenção

Jean Pyerre vive drama pessoal fora de campo e recebe apoio de Diego Souza