Neymar e a proposta que o leva do PSG logo após a Champions

O Barça quer devolver a ilusão aos fãs, depois de uma temporada para esquecer. O time catalão chegou no final de uma longa temporada, sem qualquer título conquistado, e ainda com uma derrota frustrante contra o Bayern de Munique, por 8 a 2. No momento, a diretoria tem realizado algumas reuniões e está prometendo várias mudanças revolucionárias.

PUBLICIDADE

Barça vive uma das maiores crises de sua história 

Porém, até agora apenas o treinador Quique Setién caiu. Muitos torcedores esperavam uma maior coragem da diretoria e, especificamente de seu presidente, Josep María Bartmeu. Cansados dos fracassos e da perda do estilo do time, muitos culpam Bartomeu, por estar fazendo tudo errado em um time, que era o melhor do mundo apenas poucos anos atrás, e está se tornando alvo de chacota na Europa.  

Então, são necessárias medidas drásticas e Neymar poderia ser a primeira revolução no Barça. De acordo com a mídia, Lionel Messi, o capitão, seria um dos mais insatisfeitos, ele que já havia sinalizado esse elenco. Agora, o jogador argentino poderia mesmo deixar o time, se não acontecerem novas mudanças.  

PUBLICIDADE

Regresso de Neymar poderia marcar a diferença no Barça 

Messi falou que o elenco não tinha qualidade, nem quantidade, suficiente para lutar por títulos importantes. E a verdade é que foi isso mesmo que acabou acontecendo. Agora, o capitão estaria pedindo reforços de qualidade e soluções para todas as posições, o que não estava acontecendo nesses últimos anos. O regresso de Neymar poderia ajudar a decisão de Messi em seguir no Camp Nou.  

PUBLICIDADE

O Barça vem tentando o regresso de Neymar, o que poderia acontecer logo após essa Champions League. O brasileiro, de 28 anos de idade, está jogando em um nível diferenciado no PSG e o Barça não vai desistir de sua contratação. Essa terça-feira, 18 de agosto, o astro da seleção brasileira tem um dos jogos mais importantes de sua carreira, que pode valer a ele o passe para a final da Chjampions.  

PUBLICIDADE

Contra o Leipzig, Neymar tem uma chance única para continuar brilhando nessa Champions, mas poderia ser uma de suas últimas partidas com a camisa do PSG. É que de acordo com o jornal Sport, o Barça vai com tudo por Neymar. Bartomeu estaria propondo o passe de Anttoine Griezmann e ainda 60 milhões de euros pelo astro brasileiro. Resta saber se essa proposta vai ser suficiente para convencer o time francês.