Alexandre Pato pode deixar o São Paulo e ir para o líder do Brasileirão

O atacante Alexandre Pato perdeu espaço com o treinador Fernando Diniz. Nas últimas partidas, o atacante ficou no banco de reservas e não foi utilizado. O treinador do São Paulo preferiu colocar Carneiro contra o Vasco, do que Pato. A situação do atacante não parece ser nada boa.

PUBLICIDADE

Antes da paralisação do futebol devido à pandemia do novo coronavírus, em março, Alexandre Pato parecia ter recuperado a autoconfiança e, se não fazia jogos brilhantes, jogava razoavelmente. Depois da eliminação no Paulistão, o atacante perdeu espaço.

Agora, de acordo com o jornalista Luiz Ademar, do DAZN, Alexandre Pato pode estar de saída do Tricolor. O destino do jogador seria o Atlético-MG. A equipe comandada por Jorge Sampaoli lidera o Campeonato Brasileiro com nove pontos em três partidas disputadas.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

“Conselheiros do São Paulo exigem rescisão de contrato do Daniel Alves. Éverton está de partida para o Grêmio! Hernanes quer voltar para Itália! E agora fico sabendo que o Pato está acertando com o Atlético-MG! O último a sair apague a luz. O São Paulo está sem rumo, sem comando”, escreveu o comentarista em tom crítico à atual administração do Tricolor do Morumbi.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O momento do São Paulo é turbulento. Sem títulos desde 2012, o Tricolor tem pela frente a disputa da Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América. A torcida tem pouca expectativa de conquistar qualquer um dos três torneios. Resta saber se Alexandre Pato vai mesmo deixar o São Paulo e acertar com o Galo. Já tem torcedor dizendo que com Sampaoli, Pato voltaria a brilhar.