in

Thiago Neves diz se vai voltar para o Cruzeiro e repercute nas redes sociais

Divulgação: Grêmio

O meia-atacante Thiago Neves foi um dos nomes mais comentados em Minas Gerais no ano passado. Como jogador do Cruzeiro, ele decepcionou a torcida e tornou-se talvez o principal vilão da equipe celeste por levá-la à Série B do Campeonato Brasileiro, segundo torcedores e comentaristas de futebol.

Com Thiago Neves em campo – até ser afastado do elenco pela diretoria -, o Cruzeiro acumulou resultados ruins e não conseguiu escapar de ser rebaixado pela primeira vez em sua história. No começo do ano, o jogador foi contratado pelo Grêmio.

O pedido para ele ir jogar no Imortal foi feito por Renato Portaluppi. O treinador queria o jogador e ele foi contratado, mas até agora não mostrou a que veio. Thiago Neves não é titular da equipe. Mesmo assim, nos últimos dias, seu nome foi envolvido em um boato.

Começou a circular pelas redes sociais a informação de que ele voltaria ao Cruzeiro. A suposta informação agitou as torcidas de Grêmio e Cruzeiro nas redes sociais. Os cruzeirenses não querem ouvir falar do jogador. O próprio Thiago Neves usou as redes sociais para desmentir os boatos.

“Bom dia galera! Esse negócio que estou negociando minha volta pro Cruzeiro é MENTIRA!! Não tenho vontade de voltar até pq estou muito feliz aqui em Porto Alegre e no Grêmio!! Abraços”, escreveu o meia-atacante no Twitter. Muitos cruzeirenses comentaram o post.

“Você pode até está feliz aí no grêmio, mas a torcida gremista não está feliz com você aí”, escreveu um torcedor celeste. “Ninguém te quer aqui”, postou outro. “Até porque nem de graça ninguém quer você aqui né meu filho, que continue assim, bem longe”, disse mais um internauta.

Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!

Renato fala sobre reforço para a posição de Diego Souza: ‘nesta semana’

Alexandre Pato pode deixar o São Paulo e ir para o líder do Brasileirão