Renato fala sobre reforço para a posição de Diego Souza: ‘nesta semana’

O Grêmio está em busca de um centroavante e isso não é segredo para ninguém. Não significa, porém, que Diego Souza vai perder a vaga de titular, mas sim que chegará alguém para brigar com ele pela posição e ser utilizado na maratona de partidas que o Imortal tem pela frente.

PUBLICIDADE

Atualmente, somente Diego Souza joga como centroavante na equipe. André, que teve chances no ano passado e não foi bem, deixou a equipe há poucos dias. Ele não foi utilizado neste ano. Encontrar jogadores, porém, não está nada fácil e quem comentou sobre isso foi Renato Portaluppi.

“Temos poucos jogadores no mercado, essa é a verdade. Os poucos que aparecem, fazer negócio é uma dificuldade. Não falo sobre nomes de jogadores até que se assine contrato, mas temos trocado ideias com a direção e vamos trazer reforços. Não podemos fazer isso correndo, desesperados. Assim não se acha o jogador certo. Mas temos pensado bastante. Quem sabe nesta semana possamos ter mais alguém chegando”, afirmou Portaluppi.

PUBLICIDADE

No sábado (15), Diego Souza foi um dos nomes da partida contra o Corinthians. O centroavante perdeu pênalti e o jogo válido pelo Campeonato Brasileiro terminou empatado. Novamente, Diego Souza teve à frente Cássio – seu algoz na Copa Libertadores de 2012, quando defendia o Vasco.

PUBLICIDADE

O Imortal tem cinco pontos e ocupa a sexta posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Renato Portaluppi volta a campo na quarta-feira, às 19h15, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em mais uma partida do Brasileirão. 

PUBLICIDADE