Fernando Diniz vai ser demitido do São Paulo? Raí bate o martelo e toma decisão contestada no clube

Vasco e São Paulo se enfrentaram neste último domingo, 16 de agosto, em partida válida por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo aconteceu no Estádio de São Januário, na cidade do Rio de Janeiro, e terminou com vitória da equipe carioca.

PUBLICIDADE

Após mais uma derrota no comando do São Paulo, o técnico Fernando Diniz viu a pressão aumentar sobre seus ombros e uma demissão pode estar próxima. O duelo contra o Bahia, no próximo dia 20 de agosto, será decisivo para o treinador.

Fernando Diniz vai cair?

O técnico Fernando Diniz se destacou após realizar um grande trabalho no Audax, levando o clube a uma decisão de Campeonato Paulista, e passou a ter mais oportunidades entre equipes da elite. O treinador, no entanto, não aproveitou suas chances até o momento e divide opiniões.

PUBLICIDADE

Apesar de impor uma ideia de jogo bastante elogiada por jogadores e até mesmo pela imprensa, os resultados, acabaram não agradando os torcedores. No São Paulo, assim como aconteceu no Athletico-PR e no Fluminense, o problema vem se repetindo.

PUBLICIDADE

Dirigentes divididos no São Paulo

A derrota para o Vasco teve peso na diretoria do tricolor paulista e as opiniões no momento estão divididas sobre a permanência de Fernando Diniz. O treinador tem seu cargo assegurado por Alexandre Pássaro e Rai, mas outros membros do clube pressionam por sua queda.

PUBLICIDADE

Rai também não vive seu melhor momento dentro do São Paulo e alguns torcedores estiveram no aeroporto e demonstraram sua insatisfação com o dirigente. Gritos de “Raí, pede pra sair!” foram ouvidos após o desembarque.