Brasileirão: onde será a transmissão ao vivo de Santos x Athletico-PR

Santos x Athletico-PR se enfrentam em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece às 19h45 (horário de Brasília) neste domingo (16), na cidade de Santos, São Paulo, no Vila Belmiro. 

PUBLICIDADE

O Santos tenta vencer o primeiro jogo na competição após perder o último jogo e conquistar a 17ª colocação na tabela do Brasileirão. O time, comandado por Cuca, se preocupa com alterações na equipe, com o desfalque de Renyer, Raniel e Luiz Felipe, todos por atendimento médico.

 Em contrapartida, o Athletico-PR acumula resultados positivos nas duas primeiras fases e lida com a falta de Bissoli, Márcio Azevedo e Erick que estão em recuperação.

PUBLICIDADE

Jogos anteriores dos times

As partidas anteriores do Santos aconteceram contra o Bragantino e o Internacional. Nos dois jogos, o Peixe levou a pior, perdendo de 2 a 0 contra o colorado e empatando contra o time de Bragança. Já o Athletico-PR venceu nos jogos contra o Goiás e Fortaleza, por 2 a 1 e 2 a 0, respectivamente.

PUBLICIDADE

Possíveis escalações entre Santos x Athletico-PR 

Para entender o que pode acontecer em campo, confira agora a lista de jogadores que podem fazer parte da equipe neste jogo.

PUBLICIDADE

A equipe do Santos vem assim: Marinho, Kaio, Jorge, Carlos Sánchez, Pará, Luan Peres, Felipe Jonatan, Soteldo, Lucas Verissimo, Diego Pituca e Vladimir.

O Athletico-PR terá a seguinte escalação: Léo Cittadini (Richard), Thiago Heleno, Marquinhos Gabriel, Vinicius Mingotti, Lucas Halter, Vitinho, Abner, Jonathan (Khellven) e Santos.

Onde assistir ao jogo ao vivo deste sábado

A transmissão ao vivo do jogo entre Santos x Athletico-PR acontece pela TV fechada, no canal TNT, para assinantes.