Atlético-GO x Sport: onde assistir na TV ao vivo o jogo do Brasileirão

Atlético-GO x Sport se enfrentam em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece às 19h (horário de Brasília) neste domingo (16), na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, no Estádio Olímpico. A partida terá portão fechados por conta dos protocolos para pandemia do coronavírus. 

PUBLICIDADE

O Atlético-GO vem com entusiasmo para a partida após vencer o último jogo e conquistar a oitava colocação. O time, comandado por Vagner Mancini, não se preocupa com alterações na equipe, pois está completa. Lembrando que a equipe não pôde contar com Júnior Brandão e Matheuzinho, afastados devido à Covid-19, no confronto contra o Flamengo na última quarta.

Em contrapartida, o Sport acumula resultados negativos e a posição nove na classificação. O comandante busca aumentar o setor ofensivo da equipe, mas deve usar a mesma formação dos últimos jogos.

PUBLICIDADE

Jogos anteriores dos times

A partida anterior do Atlético-GO aconteceu contra o Flamengo no dia 10 de agosto. O carioca perdeu a disputa em um resultado de 3 a 0. Já o Sport disputou pela última vez contra o Vasco e saiu derrotado em um placar de 2 a 0.

PUBLICIDADE

Possíveis escalações entre Atlético-GO x Sport

A equipe do Atlético-GO vem assim: Jorginho, Edson, Marlon Freitas, Éder, Gilvan, Gustavo Ferrareis, Hyuri, Dudu, Jean, Nicolas e Everton Felipe.

PUBLICIDADE

O Sport terá a seguinte escalação: Elton, Rafael Luiz, Jonatan Gomez, Marquinhos, Willian Farias, Sander, Patric, Mailson, Adryelson e Iago Maidana

Onde assistir ao jogo ao vivo do Campeonato Brasileiro

A transmissão ao vivo do jogo entre Atlético-GO x Sport acontece pela TV fechada, no canal Premiere (incluindo Goiás) e SporTV (menos para Goiás), para assinantes.