in

Mercado da bola: veja as negociações do Palmeiras para 2019

BN

Mercado da bola: veja as negociações do Palmeiras para 2019. O ano do Verdão não foi como os torcedores esperavam, mas vai acabar de maneira positiva. A expectativa era ganhar os três mais importantes títulos do ano não se confirmou, mas tudo indica que o Palmeiras vai ficar com o título do Brasileirão.

Com a confirmação do título ou não, o time passará por reformulações. Alguns jogadores devem sair e outros devem ser negociados para ajudar o time a buscar a Copa Libertadores 2019 – maior objetivo do clube.

Mercado da bola: quem deve chegar no Palmeiras

Um dos maiores reforços esperados pelo Palmeiras para a próxima temporada já é conhecido da torcida. Isso mesmo, o atacante Keno pode voltar ao Brasil para ajudar o alviverde na próxima temporada.

Outro jogador brasileiro que também é sonho da diretoria é Ricardo Goulart. O atacante está no futebol chinês, mas esteve no Brasil recentemente e conversou com a diretoria do Palmeiras. Se depender do jogador e da diretoria, o negócio está fechado, mas há outros impedimentos que ainda não possibilitaram a chegada do reforço.

Ainda há especulação para a volta de Raphael Veiga, que hoje está no Atlético-PR, e do Fabiano, que atua pelo Internacional. Ambos seriam pedidos do técnico Felipão.

Quem pode sair do Palmeiras em 2019

Mas a chegada de alguns, implica na saída de outros. Tem muita gente que deve ficar fora dos planos do Verdão para a próxima temporada. Dudu é um dos mais cotados para sair do time, mas a diretoria diz que vai fazer de tudo para manter uma das mais importantes peças do elenco.

A defesa também deve sofrer mudanças já que Jaílson e Fernando Prass estão com os dias contados no Palmeiras. Há rumores de que Prass vai para o São Paulo substituir Sidão que não teve boa adaptação no tricolor.

Fora esses, Guerra, que perdeu espaço com a chegada de Felipão, deve ser negociado com outro time brasileiro logo após o término do Brasileirão.

Qual deles vai fazer mais falta no elenco do Palmeiras? 

Avatar

Escrito por Kauane Moreira

Apaixonada por esporte e viagens! Quer enviar uma sugestão de pauta? Entre em contato: kaumoreira.contato@gmail.com

Next post

#ObrigadoJeff: confira a programação do Botafogo para a última atuação do ídolo Jefferson

Mercado da bola: saiba quem será o técnico do seu time em 2019