Remo x Ferroviário jogam neste domingo; onde assistir ao vivo na internet

Remo e Ferroviário se enfrentam em partida válida pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece às 18h (horário de Brasília) neste domingo (16), em Belém, Pará, no Estádio Evandro Almeida, o Baenão. 

PUBLICIDADE

O Remo vem com entusiasmo para a partida após vencer o último jogo e conquistar a terceira colocação na tabela do Brasileirão Série C. O time, comandado por Mazola Júnior, não se preocupa com alterações na equipe, e tem Eduardo Ramos como um trunfo para chegar na liderança da competição.

O Ferroviário acumula resultados positivos e lida com a chance de assumir a primeira colocação na tabela. Os jogadores desembarcaram em Belém após serem submetidos aos testes para identificar Covid-19.

PUBLICIDADE

Jogos anteriores dos times

A partida anterior do Remo aconteceu contra o Jacuipense. Os remistas bateram o time por 2 a 1. Já o Ferroviário disputou pela última vez na competição contra o Botafogo-PB, e saiu vitorioso com um placar de 2 a 0.

PUBLICIDADE

Possíveis escalações entre Remo x Ferroviário

A equipe do Remo vem assim: Eduardo Ramos, Vinicius, Júlio Rusch, Fredson, Carlos Alberto, Lucas, Mimica, Charles, Fredson e Marlon.

PUBLICIDADE

O Ferroviário terá a seguinte escalação: Lucas Hulk, Nicolas, Tiago Costa, Vitão, Wellington Rato, Mathaus Paraíba, Siloé, Willian Machado, Willian Lira e Diego Lorensi.

Onde assistir ao jogo ao vivo deste sábado

A transmissão ao vivo do jogo entre Remo x Ferroviário acontece na plataforma de streaming DAZN, para assinantes.

Gostou das informações? Confira mais sobre outros jogos no Radar Esporte e saiba tudo sobre o mundo do futebol.