in

Com o pé direito! Cebolinha estreia pelo Benfica marcando lindo gol em jogo-treino; vídeo

Divulgação - Benfica
Publicidade

Recém-contratado pela equipe do Benfica, o atacante Everton Cebolinha precisou de pouco tempo para dar suas “credenciais iniciais” com a camisa do clube português. Adquirido junto ao Grêmio por 20 milhões de euros, o jogador marcou um bonito tento em um jogo-treino que o time dos Encarnados fez contra a sua própria equipe sub-23.

No jogo-treino realizado no último sábado (15), a equipe comandada por Jorge Jesus venceu pelo placar de 4 a 0. Além de Cebolinha, marcaram Pedrinho, ex-Corinthians, Waldschimidt e Chiquinho.

Publicidade

Confira abaixo o belo gol anotado por Everton Cebolinha:

Na jogada em questão, Cebolinha recebeu a bola no setor esquerdo, deu um corte, e de fora da área bateu forte e rasteiro para vencer o goleiro, marcando assim o seu primeiro gol não-oficial com a camisa dos Encarnados.

Antes de rumar para o seu primeiro desafio no Velho Continente, Cebolinha deixou uma mensagem de despedida na TV do Grêmio. Além de aconselhar os meninos da base do Imortal para seguirem desfrutando o momento de vestir as cores do Tricolor. O jogador mostrou grande gratidão ao clube gaúcho, e disse torcer para que a saída do Imortal seja apenas um “até logo”.

“O meu muito obrigado! Fui muito feliz aqui. É um clube que vou levar pro resto da vida e vou estar sempre torcendo, acompanhando. Quero que o Grêmio ganhe muitos títulos, porque o clube e a torcida merecem. Que seja um até logo”, disse o atacante.

O Benfica ainda não conheceu o seu calendário para a próxima temporada. A tendência é que este seja divulgado até o final do mês corrente.

Publicidade
Next post

Semifinal Sevilla e Manchester United: onde assistir ao vivo ao jogo da Liga Europa

Brasileirão: onde assistir ao jogo entre Fluminense e Internacional hoje